Homem de 29 anos “ressuscita” minutos antes de autópsia; ele chegou a ir para o necrotério
Maio 16, 2022É um daqueles casos surpreendentes que fazem as pessoas não acreditarem no que está acontecendo. Um homem detido na Espanha, Gonzalo Montoya, eventualmente evita a ciência e se torna um caso milagroso. Esse caso chamou bastante atenção e repercutiu bastante ao redor de todo o mundo.
O cara que ficou preso por um tempo, de repente se sentiu doente na prisão e finalmente desmaiou. Quando ele foi encontrado no chão, os médicos foram chamados para ver o que estava acontecendo, mas logo descobriram que o sujeito não tinha sinais vitais e ele foi levado para o necrotério.
Antes de sair do presídio, porém, um terceiro médico acabou examinando o detento, que foi quem bateu o martelo, confirmando a morte. Mas não foi esse o caso e o homem foi mantido em um saco preto em uma câmara fria do necrotério junto com o outro falecido.
Quando os médicos levaram o homem para uma autópsia, ele ficou surpreso porque o homem começou a se mover enquanto ainda estava em uma bolsa no necrotério. Todos ficaram apavorados e, quando o corpo foi encontrado vivo, ele foi levado às pressas para o hospital.
Os médicos não acreditaram no que viram e não entenderam que todos estavam se questionando, pois após exame por três profissionais, todos concluíram que o homem estava morto. Na internet, muitas pessoas se surpreenderam com a história e comentaram o que aconteceu como um milagre.
O sujeito foi levado ao hospital e internado, onde recebeu os devidos cuidados e está se recuperando, o que é uma história realmente aterrorizante. Fique atento ao nosso site para se manter informado sobre os maiores eventos do Brasil e do mundo. Esse caso se tornou viral e deu o que falar nas redes sociais.