Lembra dessa atriz? Aos 80 continua a ser uma das mulheres mais lindas do Brasil
Agosto 4, 2021Talvez você não se lembre de Isis de Oliveira, mas creia ela foi uma das mulheres mais lindas e desejadas do Brasil na década dos anos de 1980.
Com o retorno da exibição da novela ‘Roque Santeiro’, que está disponível na Globoplay, o folhetim que foi um dos marcos da telenovela brasileira foi exibida entre os anos de 1985 e 1986, Isis de Oliveira voltou a aparecer na TV Globo.
Em ‘Roque Santeiro’, Isis de Oliveira deu vida a uma dançarina ambiciosa chamada Rosaly, ao lado de Cláudia Raia elas faziam parte do grupo de bailarinas da boate da cidade que era comandada por Matilde interpretada pela saudosa Yoná Magalhães.
Em entrevista concedida ao portal de notícias online, ‘Na Telinha – UOL’, Isis de Oliveira resolveu expor todas as mazelas que vem passando nos últimos anos, como por exemplo, quando foi vítima de violência doméstica e do infarto que sofreu no ano passado, 2020.
A atriz contou que além da pandemia da Covid-19 que já dificultou a vida de todos, ela também foi agredida pelo então marido, com quem esteve casada por seis anos, no mês de julho sofreu um infarto e que não recebeu ajuda de ninguém, que os amigos desapareceram e que ela só está de pé porque é uma mulher que tem muita fé.
“Essas duas coisas me fizeram ficar muito dura. Eu não estava bem comigo mesma, não conseguia chorar nem reagir. Não tive ajuda de amigos, sumiram todos, mas, graças a Deus, sou uma pessoa de muita fé. Com o tempo voltei ao meu normal, vivendo um dia de cada vez”.
Mesmo vacinada contra a Covid-19, ela se mantém em quarentena e revelou que tem se preocupado bastante com os outros que não tiveram a chance de se imunizar
Via: natelinha.uol.com.br