Vizinhos do menino acorrentado em barril, relataram a policia que o pai e a madrasta eram pessoas ‘simpáticas’

Vizinhos do menino acorrentado em barril, relataram a policia que o pai e a madrasta eram pessoas ‘simpáticas’

Fevereiro 3, 2021 Não Por love amem

Moradores da comunidade do Jardim Itatiaia, na periferia de Campinas, interior de São Paulo, foram surpreendidos ao descobrir que uma criança estava acorrentada em um barril ali próximo deles.

O menino de 11 anos teria sido resgatado pelos policiais militares em estado bem maltratado. A criança estaria presa desde o ano passada, chegando passar a virada de ano olhando pela greta da parede.

O menino morava com o pai e a sua madrasta, além da filha da mulher em um local bastante humilde localizado no interior de São Paulo.

De acordo com vizinhos que acharam melhor não se identificar, o casal possuía uma rotina bastante convincente e livre de qualquer suspeita, eles eram bem conhecidos no local e a mulher parecia bastante simpática com todos.

A vizinha disse em entrevista ao site da UOL, que a madrasta convidava os vizinhos para tomar café e comer bolo, mas sempre do portão para fora.

O casal nunca permitia que ninguém entrasse na residência onde eles moravam, no entanto, essa atitude não levantava nenhuma suspeita, pois os vizinhos achavam uma questão de privacidade.

Ainda de acordo com informações a mulher cuidava de pelo menos uns 13 cachorros em uma ONG que ainda não foi apurada se era legalizada, os cachorros que eram abandonados ela pegava para cuidar.

Uma imagem que comovia, já que era nítido de ver que os animais estavam sempre bem cuidados e alimentados, mas o que ninguém imaginava é que uma criança estava sofrendo maus tratos por ela.

Via:noticias.uol.com.br