Chega a pior noticia de Sikera Junior aos 56 anos
Fevereiro 16, 2023Sikera Jr., se tornou a maior contratação da redeTV. Sikera protagonizou um verdadeiro fenômeno na televisão. Seu programa é um misto de jornal informativo, com prendas e situações constrangedoras, mas fez sucesso, enorme sucesso.
O apresentador do Alerta Nacional, está internado em estado grave em um hospital de no Hospital Santa Júlia em Manaus, para tratar uma otite bacteriana severa. Segundo informações divulgadas por Laura Peixoto, esposa do apresentador, ele está sedado.
A esposa do comunicador veio a confirmar uma das piores notícias sobre Sikêra, e atualizou sobre o seu estado de saúde.
“A gente viajou no sábado, estávamos de férias, quando a gente voltou, por conta da descida do avião aquela coisa toda que todo mundo já conhece, que muita gente fica com dor de ouvido, ele ficou com essa dor de ouvido e aí passou um tempo ele achou que ia melhorar e não melhorou”, revelou Laura Peixoto.
Laura também agradeceu o apoio que o marido tem recebido: “Quero agradecer a todas mensagens lindas, uma mais linda do que a outra. Em breve, quem vai estar conversando com vocês aqui é ele. Muito obrigada e continuem em oração”.
Hospital emite boletim
Na última quarta-feira (15/01), o hospital Santa Júlia divulgou o primeiro boletim oficial sobre Sikêra Jr. “O Hospital Santa Júlia informa que o paciente Sikêra Jr. encontra-se internado na UTI geral e apresenta quadro estável. Todas as informações serão fornecidas pelo hospital, conforme autorização de familiares“, diz o boletim da unidade.
Otite bacteriana o que é ?
A otite é uma inflamação ou uma infeção de causa viral ou bacteriana no ouvido, seja por vírus, fungos ou bactérias, que causa geralmente dor. “Geralmente, as infecções bacterianas apresentam sintomas mais graves. A pessoa fica bastante prostrada, abatida, e há maiores chances de complicações. Na infecção viral, os sintomas costumam vir mais leves”, afirma a pediatra Flávia Bello ao site cuidadospelavida.
Tratamentos
Segundo informações do site Lusiadas ; Na otite bacteriana, o tratamento é o antibiótico, oral ou tópico, enquanto, na otite serosa, o tratamento passa por procurar ventilar melhor o ouvido médio, recorrendo a anti-inflamatórios e a uma boa higiene nasal.
Quando estes tratamentos não resultam, há que recorrer então a uma cirurgia. “Este último tratamento é reservado habitualmente para estas otites e para as otites crónicas”, refere o Lusiadas.