Após ser internado às pressas, TRISTE notícia é confirmada sobre o ator RAFAEL CARDOSO

Após ser internado às pressas, TRISTE notícia é confirmada sobre o ator RAFAEL CARDOSO

Fevereiro 16, 2023 Não Por love amem

O ator Rafael Cardoso é considerado um dos homens mais bonitos, mais famosos e talentosos do Brasil da (Globo). Rafael Cardoso, que recentemente se tornou notícia em diversos sites por conta de um fato  ruim .O ator foi internado na terça (14) com um quadro de celulite infecciosa e deverá ficar no hospital até quarta feira (22) segundo informações do Blog da Patrícia Kogut.

Em 2021, Rafael Cardoso fez uma cirurgia cardíaca para implantar um desfibrilador no peito pois tinha miocardiopatia hipertrófica congênita. A infecção na pele que o ator atualmente celulite infecciosa foi causada por uma bactéria e essa bactéria poderá afetar diretamente o sistema cardíaco, por essa razão ele se manterá no hospital internado. O tratamento de Rafael Cardoso, no hospital, será com antibióticos.

O ator da Globo Rafael Cardoso, que se separou há pouco tempo da Mari Bridi de quem tem 2 filhos  e está vivendo um romance com a nova namorada Vivian é modelo e influenciadora que acumula nada menos do que 2,7 milhões de seguidores no Tik Tok e mais 184 mil no Instagram. O ator de 37 anos, fez parte de várias novelas brasileiras tais como ‘O Outro Lado do Paraíso‘, ‘Joia Rara’ , ‘Salve-se Quem Puder’, “Império” e “Ti-ti-ti”.

O que é a celulite infecciosa

Segundo informações do infectologista André Bon, do Hospital Brasília ao Jornal Estado de Minas  a celulite infecciosa é uma infecção da pele e dá-se quando uma bactéria entra por dentro da pele, da derme, do tecido subcutâneo, que geralmente causa uma vermelhidão local de limites pouco precisos, além de dor, calor local, geralmente unilateral.

As bactérias  entram na pele seja por alguma ferida ou por alguma mordida de mosquito, e acabam causando uma infecção do tecido. O tratamento da celulite infecciosa é normalmente é realizado através do uso de antibióticos. Nos casos mais leves, o tratamento pode ser feito em casa, com o uso de  antibióticos. Já em casos mais graves, o paciente é internado no hospital onde os antibióticos são ministrados diretamente na veia.

Advertisements