LUTO :Michelle Bolsonaro lamenta morte e cita Versículo

LUTO :Michelle Bolsonaro lamenta morte e cita Versículo

Dezembro 13, 2022 Não Por love amem

Hoje o dia acordou triste , mais uma pessoa querida faleceu. Infelizmente morreu na segunda feira (12) o monsenhor Jonas Abib aos 85 anos em Cachoeira Paulista (SP). O religioso tinha tido alta na ultima quinta feira (8/12) depois de ter ficado um mês internado devido a uma pneumonia. O sacerdote sofria de um tipo de câncer que afeta células da medula óssea “mieloma múltiplo”. A Canção Nova emitiu um comunicado relatando a causa do falecimento foi insuficiência respiratória por broncoaspiração e disfagia motora.

Quem não ficou indiferente ao falecimento do Monsenhor foi a Michelle Bolsonaro que é evangélica :“Que Deus console os corações de todos os cristãos da Comunidade Canção Nova, familiares e amigos do saudoso monsenhor Jonas Abib. Que o nosso senhor receba-o em seus braços de amor. ‘Aquelas que andam retamente entrarão na paz, acharão descanso na morte’. Isaías 57:2”, declarou Michelle.

Monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova, morreu nesta segunda-feira, 12
Foto: Reprodução/Instagram/@cancaonova
O monsenhor Jonas Abib

Nota de pesar do Governo Federal, publicada nesta terça-feira, 13

“O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências aos familiares e amigos da Comunidade Canção Nova pelo falecimento do Monsenhor Jonas Abib.

Modelo de Sacerdote, o Padre Jonas foi um fiel servo de Deus, totalmente devotado ao ideal de conduzir almas à salvação mostrando-lhes o Cristo por meio de seu exemplo. Fundador de uma das maiores comunidades católicas do mundo, desempenhou papel fundamental no acolhimento das pessoas para a melhoria de suas vidas e, consequentemente, melhoria do nosso país.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, roga a Deus que o receba em Seus braços e dê força, fé e perseverança a toda a “família Canção Nova” para superar esse difícil momento e continuar cumprindo a missão abraçada pelo Monsenhor Jonas Abib.”

Advertisements