Bonner divulga valor da aposentadoria de Bolsonaro no JN

Bonner divulga valor da aposentadoria de Bolsonaro no JN

Dezembro 6, 2022 Não Por love amem

O apresentador responsável pelo comando do ‘Jornal Nacional’ William Bonner, ficou responsável por informar uma notícia importante envolvendo o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL). Na ocasião, o âncora contratado pela Rede Globo informou aos brasileiros o valor que o Chefe do Executivo receberá de aposentadoria.

No segundo turno das eleições presidenciais, que aconteceu no dia 30 de outubro, Jair Bolsonaro recebeu 58 milhões de votos dos brasileiros, 2,1 milhões a menos que Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que saiu vitorioso na corrida presidencial. Após ser derrotado nas urnas, o político se tornou o primeiro presidente a não conseguir a reeleição.

Jair Bolsonaro se aposentará como Deputado Federal

Durante a apresentação do Jornal Nacional, William Bonner ficou responsável por informar que Bolsonaro havia se aposentado pelos 28 anos de atuou como Deputado Federal. O responsável por conceder a aposentadoria ao atual Chefe do Executivo foi Arthur Lira (Pros), atual presidente da Câmara dos Deputados.

Bonner informou que o valor ficará em aproximadamente R$ 30 mil, conforme as informações concedidas através do despacho publicado no Diário Oficial da União.

Bolsonaro travou batalha contra a Globo

Cabe lembrar que, nos quatro anos que comandou o cargo de Chefe do Executivo, Jair Bolsonaro travou uma intensa batalha contra a Rede Globo, se envolvendo em inúmeras polêmicas com a emissora carioca. Em determinado momento, o político chegou a tecer críticas à William Bonner, declarando sobre a renovação da concessão da Globo, que venceu durante o mês de outubro. Por diversas vezes, Bolsonaro acusou a emissora dos irmãos Marinho de persegui-lo.

Bolsonaro não passará faixa para Lula

De acordo com as informações, Bolsonaro já bateu o martelo, tomando a decisão definitiva de não passar a faixa presidencial para Lula durante a cerimônia que será realizada no dia 1º de janeiro de 2023. Os aliados ainda afirmam que o político já possui 100% de certeza de decisão.

via informativododia.com