Bonner e Renata abrem Jornal Nacional com importante notícia para os brasileiros

Bonner e Renata abrem Jornal Nacional com importante notícia para os brasileiros

Novembro 30, 2022 Não Por love amem

Os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos são os responsáveis por apresentar o ‘Jornal Nacional’, transmitido através da Rede Globo diariamente. Normalmente, os comunicadores realizam a apresentação de segunda à sexta-feira e, aos sábados, a emissora carioca realiza o esquema de plantão, colocando outros apresentadores para ficar responsáveis pelo telejornal.

Nesta segunda-feira (28), o programa jornalístico destacou, novamente, as notícias envolvendo a Copa do Mundo do Qatar a da seleção brasileira, informando aos telespectadores sobre a vitória do Brasil por 1 a 0 contra a Suíça, enfatizando que o volante Casemiro foi o grande responsável por fazer o gol e dar a vitória à seleção canarinho.

Apresentadores dão notícia importante sobre auxílio aos telespectadores

Após noticiar a respeito dos jogos da Copa do Mundo, os comunicadores destacaram as principais notícias do Brasil, com Renata Vasconcellos ficando responsável por informar que a equipe de transição do novo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), havia realizado a entrega do projeto envolvendo o programa Bolsa Família à Câmara dos Deputados.

Através do projeto, é previsto que o auxílio pago aos brasileiros deverá ficar fora do teto de gastos estabelecido pelo governo anterior durante os próximos quatro anos, tempo que o governo petista ficará à cargo do Brasil.

Jornal Nacional informa sobre protestos realizados na China

Ainda durante a apresentação do telejornal, William Bonner informou sobre os protestos que estão ocorrendo na China neste momento. Foi informado que manifestantes foram às ruas do país com o objetivo de protestar contra as restrições que haviam sido impostas pelo governo chinês durante a pandemia ocasionada pela Covid-19.

As manifestações ganharam ainda mais forças durante este último fim de semana, se espalhando pelas cidades de Pequim, Xangai e outras regiões, com os protestos sendo considerados um dos maiores desafios do presidente Xi Jinping desde 2012, ano que chegou ao poder.

Fonte : informativododia.com

Advertisements