Acaba de ser confirmado: Infelizmente Renato Aragão, o Didi aos 87 anos
Agosto 16, 2022O humorista Renato Aragão, que atuou como Didi Mocó por mais de 50 anos, junto dos Trapalhõs, acabou vivendo um dos maiores momentos de sua carreira. Ao longos dos últimos anos, o famoso decidiu investir os seus ganhos e fechando até um negócio completamente lucrativo com a Rede Record, mesmo tendo contrato assinado com a TV Globo na época.
Renato que já cheogu a ser dono de alguns estúdios que eram utilizados para gravações de cenas do filmes do Trapalhões, e algumas outras produções de muito sucesso pouco antes dos anos 200.
Porém, o que poucos sabem, é que o artista acabou vendendo todas suas instalações para a Rede Record, que nasceu então o RecNov, que é considerado algo semelhante ao Projac, da TV Globo para as gravações das novelas.
Hoje em dia, possui o nome de Casablanca Produções, e é localizado em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.
FORTUNA É EXPOSTA
O famoso que é considerado por muitos um dos maiores humoristas da história do país, também é um dos bem mais sucedidos. O TVbook chegou a divulgar que apenas um intérprete de Didi, tem em médica R$ 180 milhões, porém, ainda não se sabe se o valor realmente se aproxima desse número. Seu amigo de trabalho, Dedé Santana, chegou a revelar que não conseguiu acumular tanta fortuna igual seu amigo, que sempre investiu o que ganhava.
MORTE ENVOLVENDO RENATO ARAGÃO
Nesse sentido, a atriz Marina Miranda, bastante famoso por ter dado vida a Dona Mandala/Dona Charanga na “Escolinha do Professor Raimundo, faleceu no auge dos seus 90 anos. Sua filha, Sylvia Miranda que confirmou a morte.
Ainda assim, além do alzheimer, Maria também foi diagnosticada com infecção urinária e pulmonar e uma desnutrição fortíssima.
Convidado para dar uma entrevista sobre a perda, o ator Renato Aragão que trabalhou ao lado da atriz lamentou bastante sua torcida e assegurou que o céu estaria em festa com a chegada de Marina.