Dedé Santana revela segredo sobre a vida de Gugu Liberato: ‘Pouca gente sabe disso’

Dedé Santana revela segredo sobre a vida de Gugu Liberato: ‘Pouca gente sabe disso’

Abril 12, 2022 Não Por love amem

Um dos maiores comunicadores que já passaram pela televisão brasileira foi o grande Gugu Liberato que trabalhou por mais de 20 anos no SBT e depois seguiu carreira na concorrente, Record TV, onde ele tinha o maior salário entre os apresentadores, somando cerca de 3 milhões por mês.

Infelizmente, no final de 2019, ele acabou falecendo em sua casa na Florida, nos Estados Unidos, após cair de cabeça em um acidente doméstico. Após falecer, um grande escândalo envolvendo seu nome veio à tona, por conta da herança.

Dedé Santana foi entrevistado por uma das afiliadas do SBT, a SCC, em Santa Catarina. Diante disso, ele acabou revelando um detalhe da vida de Gugu Liberato que certamente são poucas pessoas que sabiam. Dedé contou que Os Trapalhões estavam tendo problemas com a forma que Renato Aragão estava conduzindo a administração. Com isso, eles teriam ido para o SBT. Mas, não ficaram muito tempo na emissora por conta de Gugu.

A emissora de Silvio Santos teve que abrir mão de ficar com Os Trapalhões para que Gugu não saísse do canal.

A proposta de que Os Trapalhões fossem transmitidos no SBT surgiu em 1988.

Silvio Santos chamou a gente. Já estávamos com as salas, tudo preparado. Mas aí o Silvio teve um problema de voz, de garganta, e a Globo tinha contratado Gugu Liberato”, contou ele, sobre o que teria acontecido.

Logo em seguida, ele afirmou que Silvio viajou até o Rio de Janeiro para impedir que Gugu estreasse na Globo. O dono do baú fez negociações com o próprio Roberto Marinho, e em troca, teve que ‘devolver’ Os Trapalhões para a Globo. Somente assim, ele impediria que o seu pupilo fosse para outra emissora.

“Silvio Santos foi lá falar com o doutor Roberto Marinho. O doutor falou o seguinte: ‘Eu libero o Gugu e você me dá os meninos de volta’. Pouca gente sabe disso”, revelou Dedé, sobre o seguinte acontecimento.

via minutoinfo.com

Advertisements