Mãe solteira adota criança e descobre que ela é irmã biológica do seu filho adotivo
Julho 28, 2022Sem saber que são irmãos, mulher adota crianças e os unem novamente
Katie Page jamais poderia imaginar que um dia se tornasse mãe solteira. No entanto, foi justamente isso que aconteceu, quando ela se divorciou do seu esposo, aos 30 e pouco anos de idade.
Todavia, ela estava totalmente decidida e não queria ficar triste com o que estava acontecendo. Katie, então decidiu comprar uma casa nos Estados Unidos, em Estado do Colorado e começar uma nova vida.
Foi nesse novo ambiente, que ela se tornou mãe adotiva e iniciou uma nova carreira em sua vida. Katie enfrentava problemas com fertilidade, e jamais poderia imaginar que algum dia formaria uma família.
No ano de 2016, um bebê de 4 dias de nascido foi abandonado pela mãe no hospital da região. As dificuldades daquela criança que inda não tinha um nome, mudaram completamente o destino de Katie.
Ao conhecer a história da criança ela resolveu o abraçar como seu filho, e o deu o nome de Grayson. Passando um pouco menos de 1 ano, finalmente ela conseguiu a guarda oficial da criança, aos 11 meses.
Katie estava muito feliz com a nova vida ao lado de Grayson, e já planejava adotar mais uma criança para fazer companhia ao filho.
Ela então recebeu um telefonema da assistência social, que acelerou seu planejamento. No mesmo hospital onde Grayson foi abandonado, outro bebê recém-nascido foi deixado para adoção.
Dessa vez, a criança era uma menina. Katie contou que pensou muito antes de fazer a adoção e pediu opinião de amigos e familiares para ajudá-la na decisão.
De acordou com seu relato, algo dentro dela a pedia pra levar a criança pra casa. Depois de algumas horas, Katie já estava com Hannah no novo lar.
Enquanto segurava a bebê no colo, ela olhou para o bracelete colocado na criança no hospital, e muito se admirou com o que viu.
A mãe de Hannah, também era a mãe de Grayson.
Para ter certeza, Katie resolveu procurar a mãe das crianças e teve a confirmação que a mulher havia dado à luz a um menino, cerca de 1 anos antes do nascimento de Hannah.
Ela inda foi mais longe, e realizou um teste de DNA nas crianças, e confirmou, que de fato, eram irmãos.
Hoje Katie é uma mulher realizada, e se sente muito feliz por ter ouvido a voz que gritava dentro dela para adotar Hannah. Completamente feliz, ela sabe que fez a escolha certa, ao adotar os dois irmãos.