Mulher expõe Maradona 1 ano após sua morte: “me abusou enquanto a minha mãe chorava atrás da porta”
Novembro 22, 2021Então todos sabemos da paixão das pessoas no mundo pelo futebol, e em sua história tiveram grandes ídolos, como Diego Armando Maradona, o mesmo era um verdadeiro Deus no futebol, com extrema maestria jogou futebol no mais alto nível e sem dúvidas é um dos maiores jogadores de futebol do mundo.
O mesmo morreu no dia 25 de novembro de 2020, após muitos problemas, foi acometido por uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, falecendo aos 60 anos, verifica-se que após sua morte uma polêmica veio à tona, e chamou a atenção de pessoas ao redor do mundo, devido à gravidade dos fatos mencionados.
Mavys Alvarez, modelo cubana e ex-namorada do atleta, revelou que foi estuprada pelo mesmo, e vivia um relacionamento abusivo, dando entrevista e expondo detalhes do pesadelo que teria vivido, todos se perguntaram por que demorou tanto para revelar o que aconteceu e o caos apenas até a morte disso.
“Maradona cobriu minha boca para que eu não gritasse, para que eu não dissesse nada enquanto ele me estuprava. Minha mãe veio me ver naquele dia e Diego não quis abrir a porta do quarto ”, disse Mavys, relatando que o jogador não permitiu que sua mãe visse sua filha.
“Minha mãe ficava batendo e chorando atrás da porta porque sabia que estávamos lá”, continuou a mulher ao relatar os momentos tensos que viveu com Maradona aos 16 anos, revelando seu drama que chocou as pessoas com bomba trazida, mas ainda dividida opiniões. O caso chamou muita atenção e repercutiu nos maiores portais de notícias.
Muitas investigações estão acontecendo por trás da história e do testemunho do mesmo, de fato, muito tempo depois levantam dúvidas sobre um possível interesse na indenização após a morte do ídolo argentino, tantas pessoas não tratam o caso a sério e pensam que é apenas oportunismo do mesmo.