Pai não resiste e morre durante o velório da esposa deixando 6 filhos, um deles é recém-nascido
Setembro 26, 2021Durante o velório da esposa, o marido também morre, deixando órfãs seis crianças, uma delas era uma recém-nascida. É muito triste quando perdemos os nossos pais, e pior ainda quando se é criança. Sabemos que a vida é assim, e nunca estamos preparados para perder alguém. Mas o mais triste é quando os filhos são pequenos e acabam por ficar órfãs de pai e mãe.
Nenhuma criança, deveria passar por essa dor, e eu mesmo falo por experiencia própria. Essas crianças acabam ficando privadas de todo os diversos meios de apoio e carinho, que seria por direito. Mas infelizmente isso bateu na porta desta família restando apenas seis irmãos, que perderam o pai e a mãe na flor da idade.
Seu nome é Siti, vivia na cidade de Kota Balikpapan, na Indonésia. Ela um mês depois de dar à luz a sua filha mais nova, acabou por não resistir devido a sua pressão alta. E como tudo isso ainda não fosse suficiente, o seu pai também não resistiu durante a cerimônia quando o corpo estava sendo velado acabando por morrer.
As causas da morte do pai, durante o decorrer do velório foi devido à hipertensão, ainda sendo levado para o ponto de socorro mais próximo, mas acabou falecendo no caminho. O destino das crianças, de imediato foram entregues aos cuidados dos pais da sua mãe, ou seja aos seus avós maternos já idosos.
A mãe de Siti, Ode Rusdiana de 52 anos, conta que o problema começou quando ela checou o peso da sua filha no centro de saúde, e notou que estava anormal, o que levou á sua morte prematura esta última terça-feira.
Ainda de acordo com o pai de Siti, Mustafa de 53 anos, o genro estava passando por um problema de hipertensão durante as cerimônias fúnebres. De imediato, perante esta situação, os vizinhos se aprontaram de imediato para prestar todo o apoio ás crianças e aos seus avós já idosos. Uma situação dessas bate no coração de qualquer um, conta uma vizinha. Nas redes sociais, internautas também deixaram suas mensagens de homenagem.