Criança de 11 anos é encontrada dentro de barril ,sofreu tortura e passou fome
Fevereiro 1, 2021O país segue chocado com a descoberta feita pela polícia em Campinas, São Paulo. Um menino, de apenas 11 anos, era mantido preso dentro de um barril, sendo privado de alimentação apropriada, além de ficar exposto ao sol e a chuva.
As autoridades receberam denúncias de maus-tratos na residência da família e ao chegarem, se depararam com a criança sendo tratada em condições semelhantes à tortura. A criança estava acorrentada dentro de um barril de ferro.
Relatos chocantes tornaram o caso ainda mais assustador, já que a polícia tomou conhecimento de que o menino era alimentado com cascas de frutas e chegou a comer fezes. Sem acesso a instalações sanitárias, o menino ficou nessa situação pelos últimos 7 anos.
Além disso, é dito que como uma espécie de ‘banho’, era jogado água sanitária e água fria em seu corpo. A polícia o encontrou sem roupas, com diversas partes de seu corpo acorrentadas. A criança mal conseguia se sentar e precisava fazer suas necessidades no mesmo local em que permanecia o tempo inteiro.
Três pessoas se encontram presas pelo crime de tortura desta criança. O próprio pai dele, sua namorada e a filha da companheira do pai. O pai chegou a dizer que tratava a criança dessa maneira, pois ela não se comportava, era muito agitada e fugia de casa.
O menino foi resgatado por policiais e agora está internado no Hospital Ouro Verde, onde passou por exames e está recebendo tratamento para a desnutrição severa.
Via: g1.globo.com