Bebê nasceu ao 5 mês de gestação . Nasceu morto mas os médicos o ressuscitaram .Mãe diz que foi um milagre

Bebê nasceu ao 5 mês de gestação . Nasceu morto mas os médicos o ressuscitaram .Mãe diz que foi um milagre

Maio 29, 2018 Não Por love amem

O casal Martin e Beck da Inglaterra estavam no sétimo céu com felicidade. Beck, como qualquer mulher que está prestes a se tornar mãe, estava se preparando para o nascimento de um bebê durante todo o dia.

Mas um dia aconteceu algo pelo qual o casal não estava exatamente pronto. Beck e o marido vieram para um exame de rotina. O médico disse a eles algo que era terrível: o filho deles tinha problemas no coração. Era necessário agir imediatamente, e no 5º mês de gravidez a mulher recebeu uma cesárea de emergência.

 

Assim que o bebê foi retirado do útero da mãe, seu coração parou de bater … O feto nasceu morto. A jovem mãe não parou de chorar, porque nunca ouviu o primeiro choro de sua filha recém-nascida. Percebendo o que estava acontecendo, Beck caiu em uma verdadeira loucura!

Beck soluçou e não conseguiu parar, desesperando a cada minuto. Ela se recusou a acreditar no que estava acontecendo. E acabou que não por nada … Exatamente em 8 minutos , um verdadeiro milagre aconteceu!

A menina nasceu morta, mas os médicos não perderam a esperança e usaram todos os métodos disponíveis para trazer o bebê de volta à vida. A última esperança era a desfibrilação por eletrochoque, e funcionou.

Imediatamente após o coração começar a bater, ela foi levada para a unidade de terapia intensiva. Lá, os médicos começaram a fazer o que parece ser possível apenas em filmes de ficção científica, mas essa foi a nossa realidade, foi o que aconteceu.

Os médicos usaram a terapia de resfriamento: colocaram o bebê Willow em uma incubadora especial, onde a temperatura corporal foi reduzida para 33 graus.

Tal procedimento é necessário para evitar danos permanentes ao cérebro devido à falta de oxigênio durante esses 8 minutos de duração. E isso continuou por 4 dias …

“Nós todos os dias  estávamos com ela, mas não podiamos tocar no nosso bebê. Por 4 semanas, Willow não chorou porque muitos canos foram inseridos nela – eles só ficaram no caminho dela. Isso soa estranho, mas nós queríamos ouvir a nossa filha a chorar! “- compartilhou a pobre mãe.

Felizmente, logo a temperatura da bebé foi estabilizada. Danos ao cérebro foram eliminados. E isso significava que o bebê tinha uma chance de ter uma vida plena!

Já se passaram três anos desde então. Os médicos dizem que há um risco de que a menina enfrente problemas de desenvolvimento.

No entanto, no momento, essa menina encantadora não é diferente das crianças “normais”. Willow é uma criança saudável, alegre e ativa, que graças aos esforços dos médicos todos os dias agrada seus pais com novas conquistas.

Willow Rose Forest de Worcester (England) nasceu no Hospital de Gloucester em 20 de abril de 2015. O trabalho feito pelos médicos desta clínica é inestimável.

Graças a esses heróis que são os médicos , a menina não teria visto este mundo, e seus pais teriam perdido a felicidade de viver lado a lado com tal anjo. Para esses médicos e todos os outros ,tudo de bom – eles realmente merecem!

Fotos: Bex Louise Forrest