Menina ficou curada de doença depois de cair de uma árvore de 10 metros: ” Foi um milagre, dizem “
Abril 13, 2020Depois de cair de uma árvore de 10 metros, a menina sobreviveu. Ela ficou ilesa até que sua mãe olhou para sua barriga! É difícil acreditar na realidade da história como um todo, mas aconteceu na vida real, e muito menos no que acreditar o que não o seu caso.
A história de Anabel Beam ainda é motivo de controvérsia. No entanto, existem fatos muito importantes, de modo que o que aconteceu com ela pode ser chamado de milagre.Quando o bebê tinha cinco anos, ela foi diagnosticada com um diagnóstico terrível. Eu não vou dar o nome, ainda não diz nada. Mas vou mencionar que este é devido à incapacidade do estômago para digerir os alimentos, atrofia intestinal completa.
Em outras palavras, tudo o que Anna come sai tudo pelos seus intestinos.Isso causou muitos efeitos colaterais. Ela foi alimentada através de um tubo especial, inserido através do nariz e indo fundo no intestino.A mãe de Anna disse que :”Quando ela estava doente, eu estava perdida”. “Por que é que a minha menina sofre tanto?”
As pessoas com a mesma doença de Anna morrem mais cedo ou mais tarde.Para Anna era só uma questão de tempo.Aos 13 anos, Anna ficou muito pior. Ela teve que ser levada para uma clínica particular em Boston, para ser tratada por um dos melhores médicos infantis.
Ele, por sua vez, deu à menina uma droga experimental que, infelizmente, não funcionou. Nessa altura ficamos sem esperanças, pois não havia mais drogas milagrosas para experimentar.O papa Anna era muito devoto, e ele começou a ter visões ateístas, mas não disse nada na altura a ninguém.Mas o que aconteceu logo mudou suas idéias sobre o mundo para sempre.
Uma vez a menina, brincando com sua irmã, subiu em uma árvore, tropeçou durante o jogo e caiu de uma altura de dez metros até o chão.Em traumatologia, todos ficaram surpresos ao descobrir que a menina não tem nenhuma fratura, sangramento interno ou qualquer outra coisa. Depois de alguns dias, ela recebeu alta e o que aconteceu depois foi surpreendente.
A mãe da menina começou a perceber que ela se tornou invulgarmente móvel , sem dores e sem tomar analgésicos.
E o mais importante, a distensão abdominal desapareceu.Numa pesquisa feita em Boston, os médicos, confusos, reconheceram o fato da recuperação total da menina, sem perceber como isso poderia acontecer. O estômago e os intestinos funcionavam como se nunca tivessem estado doentes.
Durante longas discussões, o mundo da medicina decidiu que a menina bateu com a cabeça durante o outono, e isso poderia desencadear certos processos no cérebro que ativaram o trato gastrointestinal. Eles não conseguiam pensar em mais nada.
Anna diz que agora se sente outra pessoa. Ela disse que quando caiu da arvore, e após o golpe ela deixou o seu corpo e que se sentou por um tempo, observando seu estado espiritual “No começo foi assustador, mas depois passou”, diz a garota.
Ela disse que passou por um campo bonito, reuniu-se com um estranho, e que lhe disse que ainda era muito cedo para ficar ale ( céu, paraiso …), você precisa voltar e viver a sua vida é uma menina saudável.
Caminhando ao longo de um lugar extraordinariamente bonito, ela se despediu dessa pessoa ( tio) sorridente e, como ela diz, apenas abriu os olhos no hospital.
“Eu acredito que um certo poder me curou”, diz a garota. “Você pode chamá-lo de Deus.” Agora estou completamente saudável e posso comer o que quiser. Eu quero que as pessoas entendam: não importa o quão terríveis as circunstâncias possam parecer, você não precisa perder a fé, porque isso pode ajudá-lo a sobreviver. Não é à toa que se diz: “Será você segundo a sua fé”.
Muitos eram muito céticos sobre as palavras de uma criança de doze anos que poderia inventar qualquer coisa. E outros começaram a gritar sobre a grandeza de Deus, que aquele “tio” não era outro senão Jesus. E o que você acha disso? O que você acha que poderia ter acontecido então?
Não esqueça de compartilhar o artigo com seus amigos!