Ore esta oração aos grandes arcanjos quando você está com medo ou triste

Março 6, 2018 Não Por love amem
Na necessidade de ajuda dos anjos, tomamos a ação fundamental da oração.

O maior dos Arcanjos, Miguel, é um anjo guerreiro. Seu nome significa: “Quem é como Deus”, e não por nada rezamos, “São Miguel Arcanjo, nos defende na batalha; seja nossa defesa contra a maldade e as armadilhas do maligno … “

Em seguida, no poder, Gabriel, o anjo dos anúncios e as informações necessárias – falou com Daniel, e Zacarias e, claro, com a Santíssima Virgem Maria, movendo-se entre o céu e a terra para trabalhar com os propósitos de Deus. “Eu sou Gabriel, que estão diante de Deus …” (Lucas 1:19). Muitas vezes, quando pergunto ao meu próprio anjo da guarda para fazer uma necessidade diante do trono de Deus, penso em Gabriel, cujo nome significa “força de Deus”. É preciso ser um canal constante de comunicação.

Então, há Rafael, “um dos sete, que estão diante do Senhor …” (Tobias 12:15). Ele é menos conhecido – um anjo acreditado com a cura, novamente para se adequar aos propósitos de Deus, como seu nome significa “Deus” cura. “Encontramo-lo no Livro de Tobi, onde ele liga um demônio e prescreve um remédio para a doença que alguns podem encontrar hoje em livros sobre medicina chinesa.

Tradicionalmente, ele é entendido como o anjo que regularmente desceria sobre a piscina em Bethesda, e depois da “agitação das águas” haveria cura.

Nossos tempos precisam dos três aspectos dos arcanjos.

Oração aos Arcanjos

Ó Santo Arcanjo, primeiro e eterno servo de Deus, o Criador, invocamos você em reconhecimento de seus escritórios celestiais,

você, Micha-el, o Grande Defensor,

você, Gabri-el, o Santo Conselheiro,

você Raphael, o portador da restauração,

Ouça as orações de um povo em grande necessidade de seu patrocínio enquanto lutamos para viver uma idade confusa, violenta e dividida. Ajude-nos a discernir nossos papéis dentro desse tumulto, como Pessoas de Deus, Pessoas de Cristo, Pessoas da Cruz e da Ressurreição.

Para Miguel, reconhecemos que somos chamados a defender as vítimas da agressão e da marginalização, defender os mansos e proteger os fracos, e queremos atender a este chamado, mas a nossa natureza caída nos retém, nos faz temerário e falta de confiança .

Precisamos compartilhar a garantia da poderosa defesa de Miguel sobre o que é certo e justo, para que também possamos defender a luz e lutar contra a escuridão, sem hesitar.

Para Gabriel, reconhecemos que nossos diálogos são muitas vezes muito altos, muito apaixonados, também não estão dispostos a permitir a parte necessária da escuta de boa fé que converte o ruído em uma verdadeira comunicação.

Buscamos uma parte da capacidade de Gabriel de ouvir o que está sendo dito, em vez do que preferimos receber, e transmitir uma mensagem, ou contar nossas histórias, ou simplesmente conversar com outra com simplicidade e clareza que permite que o nosso sim seja “Sim”, nosso não ser “não”, e nosso propósito de ser de Deus antes do nosso.

Para Rafael, admitimos que muitas vezes estamos prontos para causar dano aos outros, em nossas palavras, em nossos atos irreflexivos, em nossos atos; Nós sabemos que estamos deixando o mundo doente através da saliva de nossas línguas viciosas, nossa renúncia e nossa maldade.
Buscamos uma parte da disposição de Raphael para remediar o que foi infectado, reparar o que foi quebrado e caminhar como verdadeiros companheiros (como Raphael viajou com Tobias) para estabelecer a confiança que pode facilitar uma cura duradoura.
Ouça nossas súplicas, ó Arcanjos, pelo compartilhamento e doação de seus dons bem-sucedidos e eternos sobre nossas naturezas caídas, o que é insuficiente para as tarefas que temos diante de nós e que precisam de assistência. Nós pedimos sua ajuda e suas orações enquanto você está diante de Deus, Criador poderoso e imortal de todos, e tudo isso em nome de Cristo Jesus, o Cordeiro, sentado à sua direita. Amém.
 
Via Catholic Digestt