Homem chama a policia ao velório da própria mãe após perceber marcas estranhas no corpo dela
Novembro 2, 2023Um homem interrompeu o velório da própria mãe no domingo, 29, em Irará, região de Feira de Santana, na Bahia. O homem acionou policiais após perceber que a mãe que havia morrido de AVC apresentava marcas de violências. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) teria parado a cerimônia após o filho de Marilene Carla Martins dos Santos perceber sinais de violência no corpo da mulher.
Haviam traços de agressão na cabeça, nariz e em um dos lábios da falecida. As informações são do Meio Dia Bahia, da TV Bahia, afiliada da TV Globo.
Segundo o filho Kauã, Marilene havia saído com o namorado no sábado, pouco antes de sua internação. No entanto, após o falecimento de Marilene, o namorado desapareceu e bloqueou o número de telefone dela. Até o momento desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado para prestar esclarecimentos.
O Corpo foi retirado de velório e encaminhado para análise onde passará por exames para avaliação. Em nota, a Polícia Civil da Bahia afirmou que “detalhes não estão sendo divulgados para não atrapalhar a investigação”.