Atriz abandonou carreira : “Era coisa do Diabo “

Atriz abandonou carreira : “Era coisa do Diabo “

Junho 9, 2023 Não Por love amem

A atriz Simone Carvalho começou a atuar ainda jovem. Aos 18 anos, estreou no cinema, no filme Amada Amante, dirigido por Cláudio Cunha, com quem se casaria. Mais tarde participou de outros dramas eróticos dirigidos pelo marido: Sábado Alucinante, O Gosto do Pecado e Profissão: Mulher. Na TV, seu primeiro papel de destaque foi na telenovela Cabocla (1979), de Benedito Ruy Barbosa. Fez ainda outras novelas marcantes, como Coração Alado (1980), Paraíso (1982) e Tieta (1989), onde interpretou a sensual e destemida Bebê.

Nos anos 1990, a atriz abandonou sua carreira na televisão  após seu pastor dizer que “televisão era coisa do diabo”. A atriz tornou-se tornou-se evangélica e acabou se formando em teologia e tornou-se pastora. Mais tarde, após passar pelo catolicismo e candomblé, se converteu-se ao judaísmo, religião que segue até os dias de hoje.

“Eu estava passando por uma fase complicada e meu filho e eu começamos a discutir. No auge da briga, peguei uma faca e joguei na direção dele. Nessa hora, percebi que algo deveria ser transformado”, contou a atriz ao jornal Extra, em 2015.

Arrependimento

Em 2017, a atriz participou do Superpop, da RedeTV!, quando relembrou alguns momentos da carreira e da vida . Um deles foi a participação em Tieta, outro foi a de ter feito 6 abortos. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, lamentou na entrevista.

Atualmente com 62 anos, Simone Carvalho vende salgados e doces tipicamente israelitas na sinagoga que frequenta.