Juiz é queimado e esfaqueado pela esposa após descobrir que não era o pai biológico do filho

Juiz é queimado e esfaqueado pela esposa após descobrir que não era o pai biológico do filho

Abril 20, 2023 Não Por love amem

Necmi Arslan, um juiz turco, foi encontrado morto em seu apartamento em Istambul. Após uma briga, Hande, sua esposa, teria jogado uma panela de óleo quente nele e o esfaqueado. Em seguida, ela se jogou da varanda do terceiro andar e não resistiu

Um juiz de divórcio foi queimado com óleo fervente e esfaqueado por sua esposa depois que ele ameaçou deixá-la quando os mostraram que ele não era o pai biológico de seu filho, revelou a mídia turca esta semana. Necmi Arslan, 54 anos, foi encontrado sem vida em seu apartamento em Istambul, que dividia com a esposa, Hande, 43, e a criança de 3 anos, que ele pensava ser seu filho. Foi no início desse mês.

Necmi teria confrontado sua esposa com evidências de que ele não era o pai do menino. Os dois se tornaram amantes enquanto ele estava tratando o caso dede Hande. Quando ela lhe disse que estava grávida e que ele era o pai, ele acreditou e se casou com ela assim que seu divórcio aconteceu. Mas a verdade surgiu quando ele tentou se registrar como pai do menino e o tribunal solicitou um , que revelou que era 99,99% provável que o ex-marido de Hande fosse o pai.

Os investigadores acreditam que, quando o juiz confrontou Hande, ele insistiu em um divórcio e eles teriam iniciado uma briga. De repente, Handa pegou uma panela de óleo de cozinha fervente e a jogou em seu marido antes de esfaqueá-lo repetidamente. Depois de perceber o que tinha feito, ela teria pulado da janela do apartamento do terceiro andar. Após se jogar da varanda, a polícia e os paramédicos foram chamados por vizinhos. Ela foi levada ao Hospital Municipal De Göztepe e o porteiro do prédio, Murat Taşçıoğlu, mandou uma mensagem para o juiz Necmi Arslan dizendo que sua esposa havia sido levada para o hospital, mas não recebeu resposta.

As equipes policiais, que queriam saber se havia mais alguém no apartamento, abriram a porta com um serralheiro e entraram. Foi quando o encontraram deitado no chão, já sem vida. Mais tarde, Hande morreu devido aos ferimentos. A criança de 3 anos e outra, mais velha, que é primogênita de Hande, estavam na creche.

Gravidez e divórcio

Descobriu-se que, quando Hande engravidou, o casal decidiu manter a notícia em segredo até que o julgamento terminasse, de acordo com a mídia local. Ela teria dito ao juiz: “Eu engravidei de você. Vamos ter um bebê”. O juiz teria respondido: “Você já está se divorciando, quando o caso terminar e a decisão for finalizada, nos casaremos”. Ele acrescentou: “Está tudo bem, não pense em interromper a gravidez”.

Quando Hande deu à luz, o pai foi registrado como seu futuro ex-marido, porque o processo de divórcio ainda não estava finalizado. Mas quando Necmi tentou alterar a paternidade, o Tribunal Civil de Primeira Instância ordenou um teste de DNA, que revelou a verdade. A criança de 3 anos teria sido entregue ao pai biológico.

Fonte CNN