Mulher come sopa e é internada com vermes rastejando pelo braço
Abril 13, 2023Uma mulher passou pelo pior após ter ingerido uma sopa que estava contaminada. Pouco tempo depois, aos 58 anos, ela foi internada por ter vermes rastejando em sua pele. Exames acabaram revelando que os vermes também se alojaram no cérebro da mulher, caracterizando uma grave situação.
A mulher não teve sua identidade revelada. Ela deu entrada em uma unidade de saúde alegando que estava sentindo fortes dores de cabeça e sua família estava suspeitando de que ela podia estar prestes a ter um derrame. Através de exames realizados por ressonância magnética, os profissionais da saúde descobriram que o cérebro, braços e pernas da mulher estavam infestados de vermes.
Diante disso, se iniciou a investigação para saber o que poderia ter ocasionado aquilo no organismo da mulher. Então, ela revelou que tem o hábito de comer uma sopa que é feita com o sangue de pato cru. A sopa também pode ser preparada com sangue de porco.
“Achava que a sopa que eu mesma fiz era limpa, então me sentia segura, não me preocupava com a doença”, disse ela, ao dar mais detalhes sobre o assunto.
Os médicos iniciaram o tratamento e a mulher já recebeu alta. Agora, ela continua sob observação dos profissionais da saúde. O prato, mesmo quando foi feito em casa, ainda pode representar muitos riscos a saúde, já que o sangue dos animais pode estar infectado com alguma doença. O caso aconteceu no Vietnã.