Minha tia esteve morta 27 minutos. Quando voltou a vida ela disse :O céu “É real”
Fevereiro 3, 2023Madie Johnson ostenta no seu pulso uma tatuagem enigmática, que representa uma homenagem à sua tia Tina Hines, que pode ser uma resposta a uma questão que muitos fazem.
Conta a jovem que a sua tia, mãe de quatro filhos, teve de ser reanimada seis vezes, quatro pelo próprio marido e duas já no hospital.
“Há cerca de um ano, a minha tia, uma das pessoas mais espetaculares e saudáveis que conheço sofreu uma paragem cardíaca e, segundo os médicos, morreu e foi ressuscitada quatro vezes pelo meu tio antes de chegar ao hospital. Foi ligada a um desfibrilador e depois de milagrosamente acordar a primeira coisa que fez, incapaz de falar porque estava entubada, foi pedir uma caneta e escreveu no caderno do meu primo: “É real”.
Segundo reporta o Mirror, as pessoas presentes no quarto do hospital perguntaram-lhe o que é que era real. De lágrimas nos olhos, apontou para o céu.
“A sua história é demasiado real para não partilhar e deu-me uma maior confiança e fé naquilo que não é conhecido”, relata a jovem da Carolina do Norte, nos EUA.