LUTO: MÃE E FILHA SÃO MORTAS A TIROS NA SALA DE CASA, EM CAMPO LARGO
Janeiro 13, 2023Mãe e filha foram mortas a tiros dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (12) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Daniele Richalski Favaro, 41 anos, e filha, Emillyn Richalski Tracz, de 17, morreu com vários tiros. O crime ainda é um mistério para a polícia, já que o marido de Daniele estava na casa e escapou dos atiradores. As informações são oseujornal .
Segundo a Polícia Militar (PM), era por volta de 00h40 quando homens armados invadiram o terreno de uma das chácaras da Rua Pedro Seguro, no bairro Botiatuva. Segundo o esposo e padrasto das vítimas, dois homens encapuzados entraram na casa e realizaram os disparos.
“Ele disse que a família se recolhou para dormir quando ouviu os barulhos no terreno. Ele abriu a cortina do quarto e avistou dois indivíduos encapuzados entrando no terreno. Ele disse que foi para os fundos de residência, para pedir por ajuda, e na sequência ouviu os tiros de arma de fogo”. disse o tenente Bastos, do 17º BPM
Contou também, conforme a polícia, que escutou os assaltantes pedindo os celulares das vítimas, porém os aparelhos não foram levados. Duas crianças, que passavam as férias com a família, estavam na casa no momento do crime e se esconderam no banheiro. De acordo com a PM, a mãe possui passagens por receptação e adulteração de sinal de veículo, declarou o G1.