Patrícia Poeta confirma MORTE de famoso e encerra o Encontro de LUTO: “Eu preciso dar uma notícia triste”

Patrícia Poeta confirma MORTE de famoso e encerra o Encontro de LUTO: “Eu preciso dar uma notícia triste”

Novembro 16, 2022 Não Por love amem

Durante os momentos finais do programa ‘Encontro’, transmitido pela Rede Globo nesta terça-feira (15), a apresentadora Patrícia Poeta necessitou interromper a programação para dar uma triste notícia aos brasileiros. Na ocasião, Patrícia informou sobre o falecimento de Luiz Antônio Fleury Filho, político que governou o estado de São Paulo durante a década de 90.

No momento que confirmou o falecimento, a comunicadora já estava se preparando para se despedir do convidado Luís Miranda. Ao lado do jornalista Manoel Soares, Poeta foi surpreendida com a notícia envolvendo o falecimento do ex-governador.

Com isso, ela agradeceu os telespectadores que estavam assistindo o programa, informando que necessitaria encerrar a programação com uma triste notícia, ‘quebrando’ o clima do momento ao comentar o triste acontecimento.

Foi neste momento que Patrícia Poeta informou sobre o falecimento de Luiz Antônio Fleury Filho, que faleceu aos 73 anos de idade. O ex-político ganhou notoriedade no Brasil ao se tornar governador do estado mais populoso do país durante os anos de 1991 e 1995. Até o momento desta publicação, a causa do falecimento ainda não foi divulgada ao público.

Finalizando o programa, a apresentadora fez questão de prestar sua solidariedade aos amigos e familiares de Luiz Antônio, desejando um abraço profundo e seus sentimentos. Em decorrência da perda, o programa terminou em completo silêncio.

O ex-governador Luiz Antônio Fleury Filho Associação Paulista do Ministério Público/Divulgação

Cabe lembrar que, minutos antes de Patrícia Poeta noticiar sobre o falecimento do ex-político, o apresentador César Menezes, responsável pelo comando do programa SP1, já havia anunciado a respeito de morte de Luiz Antônio. As informações envolvendo o falecimento do governador foram publicados através de uma nota realizada pelo partido MDB, no qual Luiz era filiado.

O partido lamentou a notícia, informando que Luiz Antônio atuou como promotor de Justiça, professor, deputado, sendo, também, filiado do MDB e um membro de Executiva Estadual.

 

Advertisements