Ator Marcello Antony chora em entrevista após revelar segredo
Novembro 3, 2022Marcello Antony, assim como outros grandes atores brasileiros, marcou uma geração com seu talento e carisma no tempo em que esteve presente na teledramaturgia brasileira, principalmente em seu início de carreira. Considerado um dos maiores galãs da Rede Globo, o ator iniciou na profissão fazendo inúmeras peças de teatro e, após seu grande desempenho, chamou a atenção da emissora,
Marcello Antony se tornou um ícone de beleza no final dos anos 90, impressionando com sua boa forma e bela imagem que sempre passava em seus personagens dentro da emissora carioca.
Apesar de muito sucesso na TV brasileira, Marcello Antony saiu da emissora carioca em 2017 e em seguida se mudou para Portugal com sua família, onde se encontra até o momento.
Em recente entrevista ao ao podcast “Papagaio falante” o ator deixou o publicou emocionado ao falar do filho adotivo . O ator contou detalhes de quando adotou o jovem, ainda bebê, em 2003, e chorou ao falar pela primeira vez que o filho era “soropositivo”.
“Eu nunca falei isso. Vou falar agora. Ele era soropositivo. Ele negativou comigo”, diz Marcello chorando. “Por isso que o médico falou assim: ‘você quer ficar com ele? Ele pode morrer a qualquer momento’. E eu falei: ‘Ele pode morrer agora, mas ele é meu filho'”, revelou ele, que adotou o bebê com a então mulher, a atriz Mônica Torres.
Marcello diz que o bebê foi crescendo forte e saudável: “Eu nunca falei isso aqui na minha vida para ninguém. (…) Eu falei: ‘Esse garoto pode morrer hoje ou daqui a 100 anos, mas ele é meu filho. Depois que ele veio para mim, ele não teve mais problema. (…) No fundo, o amor cura tudo (…) “Hoje ele é um garoto saudável, forte, amoroso de mais, me ensina muito, aprendo muito com ele e com os meus outros filhos”, completou o ator, emocionado. “O amor curou. Isso foi um milagre que aconteceu na sua vida”, consolou Mallandro.
Aos 57 anos, o ator conta que levou o bebê para casa no primeiro dia que o conheceu em um orfanato na Zona Sul do Rio.
“Levei para casa, e ele nunca mais saiu da minha vida. (…) Ele era mestiço, tinha muitos problemas de saúde, e ninguém estava olhando para ele. Ele vivia chorando no berço… Em um mês era meu filho definitivo”, lembra.
Marcelo é pai de cinco filhos: dois rapazes, de Lucas, de 22 anos, Lui, de 17 anos, do primeiro relacionamento da mulher dele, Carolina Antony; Lorenzo, de 11 (do atual casamento); Francisco, de 19; e a mais velha, Stephanie, de 22, que também foi adotada. “Eu amo todos os meus filhos”, disse.
Com informações extra,globo