William Bonner e Renata Vasconcellos iniciam o JN com triste notícia de tragedia
Setembro 29, 2022Na noite da última quarta-feira (29/09), os jornalistas Renata Vasconcellos e William Bonner iniciaram mais uma edição do Jornal Nacional contando sobre os principais destaques do dia. O ‘Jornal Nacional’ que é considerado um dos maiores telejornais da televisão brasileira para dar informações para milhões de pessoas espalhadas pelo mundo.
Na última quarta-feira (28/09), a edição foi mais curta por conta da transmissão do futebol. Ainda na abertura, Renata Vasconcellos acabou dando uma das piores notícias do dia.
“O desabamento de uma ponte na estrada entre Manaus e Porto Velho deixa mortos e feridos”, iniciou a jornalista.
De acordo com as autoridades, os veículos faziam a travessia da ponte Curuçá quando a estrutura desabou, por volta das 8h. O trecho foi interditado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na reportagem feita pelo telejornal, mostrou que três mortes chegaram a ser confirmadas, e cerca de 14 pessoas ficaram feridas. O Jornal Nacional mostrou todo o trabalhe de resgate da região onde a ponte veio a desabar. O Corpos de Bombeiros ainda estavam procurando mais vítimas que poderiam estar dentro da água.
A ponte Curuçá fica a 15 km da margem do rio Amazonas. Para chegar a este ponto, é necessário pegar uma balsa na outra margem do rio, na Zona Franca de Manaus. A travessia dura cerca de 45 minutos.