Jovem faz procedimento estético , fica inchada e é internada: ‘muita dor’
Setembro 19, 2022Este caso está dando muito oque falar nas redes sociais, após uma jovem apresentar problemas alérgicos, após realizar um procedimento estético, ela tem 20 anos, e precisou ser internada em um hospital de Palmas (TO).
Tudo ficou popular na quinta feira, a jovem Ísis de Oliveira, foi até esta estética para realizar uma correção, de um preenchimento labial que já tinha feito, mas não sabia que a deixaria com o rosto mais deformado ainda.
“Eu fiz um preenchimento labial com ácido hialurônico e ele acabou ficando com excesso de produto no lado direito superior do meu lábio. Com essa diferença que deu, precisei corrigir com a hialuronidase, que foi a que me deu alergia”, disse a jovem em entrevista a UOL.
O produto que foi usado na jovem, é o hialuronidase, ele é usado para dissolver produtos líquidos que são injetados. O produto é usado normalmente para correção de falhas nos procedimentos estéticos.
Ela contou que em seguida após o produto ser injetado em si, ela achou estranho o fato de sentir uma ardência extrema, logo então sentiu seus lábios inchando. Algumas horas depois elas ficaria irreconhecível, as imagens chocam e mostram a diferença.
“Senti muita vermelhidão, dor e coceira. Mandei uma foto para minha mãe e ela falou ‘vamos para o hospital agora, que isso não é normal’. Na clínica tinham falado que o produto causava inchaço, que era normal, então no começo achei que estava normal, mas [o inchaço] começou a subir para o resto do rosto”, relembrou Ísis.
O inchaço no rosto da jovem durou cerca de 4 horas, mas nesta segunda feira seu rosto já voltou ao normal apesar do susto. Ela foi levada para um hospital, e recebeu atendimento prioritário, aonde recebeu injeções de adrenalina, antialérgico e de corticoide.
Ela então resolveu fazer um alerta em suas redes sociais, falando sobre o assunto, e acabou surpreendendo a todos. O vídeo feito foi postado no TikTok, e gerou milhões de visualizações rapidamente.
“Fiz o vídeo com o intuito de alerta mesmo para as pessoas saberem do potencial alérgico do produto. Espero que ninguém precise passar pelo que eu passei para descobrir que a gente pode ter essa reação”, afirmou.