Monstruoso: Mãe mata filhos de 3 e 9 anos e fica com os corpos por 15 dias.
Setembro 1, 2022A polícia está investigando a versão apresentada pela mãe de Paraná, Eliara Paes Nardis. Ela disse que matou dois de seus filhos, mas a polícia desconfia de sua história, o caso aconteceu na região de Guarapuava.A delegada que trata de Ana Hass disse que o aperto se dará de diferentes formas. A mesma conta que houve uma falsa prisão e tortura que aumentaria ainda mais a pena desse preso.
Até agora, a polícia interrogou duas pessoas como testemunhas, o pai de um menino de 3 anos, uma das vítimas, e a irmã do assassino.
“Agora vamos ouvir os funcionários da escola infantil e outras testemunhas. Estamos tentando concluir a investigação na medida do possível – revelou o delegado.
Ela disse que as filmagens do prédio onde a mulher com as crianças moravam ainda precisam ser investigadas. A polícia também disse que também teve que verificar a frequência das crianças na escola e aguardar uma análise forense.
O motivo do crime foi revelado depois que as cartas foram encontradas no apartamento da mãe do assassino. Nos textos, a suspeita também compara a vida com a do pai do garoto. “Fala em cartas que ele (pai do filho) estava namorando, curtindo a vida, enquanto ela estava sozinha, cuidando dos filhos, então era uma vida que ela não queria. Então falando de forma bem direta, ela ‘se livrou’ dos filhos, na tentativa de talvez ter uma nova vida”, revelou a delegada.
Ela escondeu os corpos de duas crianças, o crime teria sido motivado pela inveja do pai das crianças que saía para brincar enquanto tinha que cuidar das crianças.
Os investigadores aguardam o laudo de necropsia dos corpos para confirmar as causas da morte. Ainda segundo Ana Hass, a polícia investiga se os assassinatos ocorreram no mesmo dia. Se foram em dias diferente, o crime pode configurar também cárcere privado e tortura.