Família de Gugu Liberato processa cantor Rafael Ilha sobre boatos sobre morte de apresentador
Agosto 24, 2022O cantor Rafael Ilha, ex-vocalista do grupo Polegar, acabou sendo processado na Justiça pela família de Gugu Liberato. A causa seriam as falas do mesmo, sobre a possível morte do apresentador.
A cantora foi acionada pela irmã do falecido apresentador, Aparecida Liberato. Exige que o cantor explique como ele se refere à família do apresentador escondendo a causa de sua morte do público.
Logo ela se refere à entrevista que Rafael deu a Rogério Vilela, no podcast “Inteligência Ltda”. Na ocasião, ele chegou a dizer que a família do apresentador não havia contado às pessoas a verdade sobre sua morte.
“Eu acho que eles poderiam ter dito a verdade. Isso é tudo que eu acho, não seria um problema. Foi fatal, mas não acho justo. Fui ao velório, conversei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando de cima, e é isso que importa”, disse o mesmo, que rasgou elogios a Gugu que era amigo dele.
Muita gente se questionou, e se perguntou se de fato o cantor poderia estar certo. A grande repercussão irritou muito a família do apresentador. O caso deu muito o que falar e repercutiu rapidamente através das redes sociais.
A informação é que Gugu faleceu em 21 de novembro de 2019, em um acidente doméstico nos Estados Unidos. Ele estava limpando um ar condicionado quando caiu de uma altura de 4 metros.
Infelizmente, o que teve mais repercussão após a morte da querida apresentadora, que deixou um legado, foi a briga entre Rose Miriam Di Matteo, companheira de Gugu, com seus filhos, para decidir como seria dividida a herança de R$ 1 bilhão.
via bemstarnews.com