Milagre! Menina de 4 anos passa 2 minutos submersa em rio e sobrevive: “Jesus a pegou pelos braços”

Milagre! Menina de 4 anos passa 2 minutos submersa em rio e sobrevive: “Jesus a pegou pelos braços”

Agosto 18, 2022 Não Por love amem

A história de Huiltemar Rodrigues da Costa, a esposa e a filha Lara Manuella Corrêa da Costa de apenas 4 anos, está emocionando a internet. A família viveu um dia pra lá de tenso durante um passeio no município de Santana, região metropolitana de Macapá.

Eles passeavam por um balneário, quando a menina decidiu brincar perto de um trapiche, próximo a um rio. Seus pais estavam lhe cuidando, mas no pouco que se distraíram, a menina entrou no rio, onde não dava pé.

Então ela afundou e começou a se afogar, seu pai notou alguém afundando, e se deu conta que era sua filha. Entrou em desespero para pedir socorro diante da situação.

Fabrício de Souza Braga, de 42 anos, vendedor que estava próximo ao local viu tudo. Ele então pulou no rio, e conseguiu achar a menina, ele a puxou pela perna, ao a tirar da água ela já estava roxa.

Um policial chegou no local, e começou a tentar reanimar a menina, prestando os primeiros socorros. Após 5 minutos ele conseguiu estabelecer os sinais vitais da pequena.

Lara precisou ficar internada no Hospital da Criança e Adolescente (HCA) e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mesma desenvolveu uma pneumonia por conta do afogamento.

Muito emocionado o pai da criança acabou indo as redes sociais, prestar uma homenagem aos homens que acabaram a vida de sua filha, diante do pânico e medo que o mesmo se encontrava naquele momento.

“Não tenho palavras para externar a minha gratidão pelo brilhante ato de heroísmo dessas duas pessoas”.

Milagre

A menina foi pra casa, e por um milagre sem quaisquer sequelas, então fez uma revelação aos pais de arrepiar. Ela disse que enquanto estava submersa no rio, Jesus havia lhe puxado pelo braço, um testemunho que virou assunto no Brasil, e emocionou a todos os religiosos.

“Milagre divino, não foi outra coisa. A maré estava alta, muito fundo. Uma criança de 4 anos… eu só pensava no pior. Não tem outra explicação: foi milagre”, relatou o pai.