Policial é morto com mais de 50 facadas pela própria esposa que alega legítima defesa
Agosto 10, 2022Uma mulher de 30 anos acabou presa por matar o próprio esposo, um homem de 60 anos que era policial federal aposentado e também trabalhava como médico. A mulher foi presa na última segunda-feira (08), depois de dois dias do crime.
Segundo informações da polícia, a mulher a princípio tentou forjar um latrocínio e chegou a fugir. No entanto, depois de conversar com um irmão, ela acabou convencida a procurar um advogado. Assistida pela Defensoria Pública, ela foi orientada a procurar a polícia e contar a verdade.
O caso aconteceu em Belo Horizonte, MG. A mulher alega que saiu com o marido para um bar, mas a noite foi interrompida depois de uma crise de ciúmes do homem. A mulher afirma que os dois voltaram para casa, onde a discussão continuou.
O homem então teria entrado sem roupa no quarto, com duas facas e mandando que a mulher se deitasse com ele. A esposa então, se aproveitando de um momento de distração do marido, conseguiu tomar uma das facas e perfurá-lo no peito.
Para a polícia, ela afirma que o marido chegou a pedir para que ela parasse, mas a vítima ainda recebeu uma sequência de cerca de 50 facadas, até não conseguir mais se mexer. A mulher assumiu ter matado o marido, mas alega ter agido em legítima defesa.
Kenia Mara, como foi identificada, foi presa e o caso será investigado. A polícia confirmou que existem dois boletins de ocorrência registrados pela suspeita contra o marido.
Via: br.noticias.yahoo.com