Raul Gazolla que viu a esposa ser brutalmente assassinada fala em vingança
Julho 25, 2022Existem dores que não cessam e a de perder um ente querido é uma delas. Um ator global viu sua esposa ser brutalmente assassinada, sua vida ser destroçada e fala de um plano de vingança.
Gazolla ficou viúvo em 1992, quando a atriz Daniella Perez – filha da autora Glória Perez – foi assassina pelo ator e colega de elenco Guilherme de Pádua e por Paula Nogueira Thomaz.
Guilherme de Pádua fazia parte da novela “De Corpo e Alma”, de Glória Perez, e planejou o crime depois de tentar fazer com a atriz pedisse para a mãe aumentar seu papel na trama. Os personagens dos dois, Bira e Yasmin, viviam um romance.
Raul Gazolla que viu sua esposa ser brutalmente assassinada, sua vida ser destroçada , fala de um plano de vingança, após 30 anos do assassinato de Daniella Perez. O ator quebrou o silêncio e falou que um amigo planejou explodir a delegacia onde o ator Guilherme de Pádua e a esposa dele, Paula Thomaz, estavam presos, por terem cometido o crime.
Daniella contracenava com Guilherme de Pádua na novela ‘De corpo e Alma’, escrita por sua mãe, Glória Perez. Ela foi morta no dia 28 de dezembro de 1992, este é um dos crimes mais marcantes da história recente do Brasil e causou uma enorme comoção.
Em meio à comoção explodiu a revolta e todos os setores da sociedade queriam que a Justiça fosse feita por Daniella.
Raul Gazolla, que já interpretou papeis de destaque na TV Globo, no cinema e em outras emissoras, contou em entrevista ao Canal Rap77, afirmou que naquela ocasião, ele tinha muitos amigos e um deles era um contraventor, que o chamou para ter uma conversa séria.
Quando Gazolla foi até o seu encontro ele informou que já tinha planejado uma forma de se vingar de Guilherme, que ninguém ia matar mulher de amigo dele e sair impune.
O amigo então disse para Raul Gazolla que já tinha planejado tudo e que iria mandar explodir a 16ª (DP), onde Guilherme e Paula Tomaz estavam.
O ator afirmou que precisou ter uma longa conversa com o amigo para o convencer na não explodir a delegacia com todo mundo dentro e disse para ele que a história ainda estava mal contada e que os dois estavam escondendo alguma coisa. “Quando você explode a delegacia pra matar alguém você vai matar inocentes juntos”, justificou Gazolla.
Via minutonotícia.com