PATRÃO TORTURA FUNCIONÁRIO ATÉ A MORTE

PATRÃO TORTURA FUNCIONÁRIO ATÉ A MORTE

Julho 3, 2022 Não Por love amem
 Antenor Meireles da Silva, de 37 anos, ele e o amigo Dione Rodrigues de Jesus, de 31, foram abordados por três homens em um veículo e levados para um galpão.
Segundo a versão dessas pessoas: eles pegaram a primeira vítima Antenor na avenida João Paulo II, levaram para o galpão, e o torturam com choque de 220 volts e em seguida voltaram novamente na avenida, pegaram a vítima Dione e fizeram o mesmo com ele, porém, Dione ao receber os choques não resistiu vindo a óbito. Os dois homens tiveram as bocas fechadas com fita, e as mãos amarradas.
Ele chegou a ser levado em caminhonete para a Unidade de Pronto Atendimento de Araxá (Upa), pelos dois funcionários suspeitos de participarem da tortura. A versão contada aos profissionais de saúde é que eles haviam encontrado a vítima, já sem vida, caída em uma rotatória. O fato foi desmentido pela Polícia após o início das investigações.
A Polícia Civil de Araxá, no Alto Paranaíba, prendeu nesta sexta-feira (1°/7), o empresário Silvio Fernandes Machado, de 50 anos, suspeito de torturar dois homens com choques elétricos, e provocar a morte de um. O empresário se mostrou muito arrependido e se colocou à disposição para futuros questionamentos esclareceu o delegado responsável pelas investigações, Vinícius Ramalho.
Até o momento, a polícia afirmou que ainda não existem indícios que comprovem que o carregador de bateria foi realmente furtado pelas vítimas.