Noiva de Cantor famoso morre no dia do casamento: “Estou completamente destruído”

Noiva de Cantor famoso morre no dia do casamento: “Estou completamente destruído”

Junho 21, 2022 Não Por love amem

Casos de mortes em casamentos tem acontecido ao longo dos anos e têm entristecido as famílias este é um deles.

Tom Mann, músico que disputou o reality “The X Factor” com sua banda Stereo Kicks, informou aos seus seguidores em seu perfil no Instagram que a sua noiva e mãe de seu filho de oito meses, Danielle Hampson, morreu repentinamente no dia em que se casariam. O cantor disse estar “completamente quebrado” com a perda da companheira, que tinha 34 anos.

O artista fez um post em homenagem à amada e revelou que ela faleceu na madrugada do último sábado (18), dia da cerimônia. No texto que acompanhava a imagem de Danielle com o filho do casal, Bowie, Tom Mann, que tem 28 anos, prometeu permanecer forte pelo bem de seu filho.

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas minha querida Dani – minha melhor amiga, meu tudo e muito mais, o amor da minha vida – morreu na madrugada de sábado, 18 de junho. O que deveria ser o dia mais feliz de nossas vidas terminou em desgosto irreversível. .. Estou completamente destruído tentando processar isso e, honestamente, não sei para onde ir a partir daqui, mas sei que preciso usar toda a força que puder por causa do nosso menino”  escreveu numa longa dedicatória.

Reprodução Instagram

A causa da morte de Danielle Hampson ainda não foi revelada. O casal namorava desde o início de 2015. Eles anunciaram o noivado em dezembro de 2019, com Tom compartilhando um post emocionante sobre sua “futura esposa” depois que ele fez o pedido de casamento em um café de jazz em Londres.

O último post de Danielle nas redes sociais veio três semanas antes de sua morte, quando ela compartilhou fotos das férias do casal na Sardenha com amigos.

via mixme.com.br

Mais casos de mortes em casamentos tem acontecido ao longo dos anos e têm entristecido as famílias. Veja ou caso.

Casamento transforma-se em funeral depois dos noivos morrerem horas antes do casamento.

O casamento de um casal teve que ser apressadamente transformado em um FUNERAL depois que ambos morreram horas antes de se casarem. As núpcias de Luana Alves, 36 e de seu noivo, Rodrigo Nogueira, 31, em uma igreja em Passos, no sudeste do Brasil em abril de 2018.

Mas na noite anterior ao casamento ambos estavam em um acidente de carro enquanto se dirigiam para casa para finalizar os preparativos para o grande dia deles.

A polícia disse que seu carro colidiu de frente com outro enquanto o piloto Rodrigo tentava ultrapassar outro veículo na rodovia 184 do Brasil.

Noiva Luana morreu imediatamente e Rodrigo horas depois, depois de ser levado às pressas para o hospital em estado grave.

Parentes chocados, muitos dos quais tinham acabado de chegar à cidade prontos para o casamento, rapidamente tiveram que organizar o enterro do casal.

O funeral arranjado às pressas deveria ter lugar esta tarde na mesma igreja onde eles deveriam ter feito o nó, de acordo com relatos.

O motorista do outro carro, Jorge Rocha, de 50 anos, também foi levado ao hospital local de Alzeira Velano, mas também morreu de ferimentos.