LUTO : Antiga princesa é encontrada morta aos 45 anos
Maio 31, 2022O corpo de Kasia Gallanio, 45, foi descoberto pela polícia dentro da propriedade no domingo, segundo o jornal francês Le Parisien.
Gallanio foi a terceira esposa de Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani, 73, tio do emir do Qatar.
Eles se casaram em 2004 e tiveram três filhas, mas travaram uma batalha de custódia por 10 anos após acusações de que ele agrediu sexualmente seu filho mais velho. Ele sempre negou as acusações.
Os três filhos moram com o pai na luxuosa Avenue Montaigne, na Champs-Elysees, em Paris, depois que Gallanio teve a custódia negada.
Nascida em Los Angeles e de origem polonesa, ela estava hospedada em uma das casas do casal em Marbella enquanto lidava com depressão e problemas com álcool.
Terá sido uma das três filhas de Kasia Gallaio que alertou as autoridades policiais na madrugada de domingo, porque não tinha conseguido entrar em contacto com a mãe nos últimos dias.
Os agentes da Polícia Nacional espanhola deslocaram-se à casa de Gallaio, em Marbelha, na manhã de domingo e depararam-se com a mulher já morta.
Embora um exame post mortem ainda deva ser realizado, as investigações iniciais indicam que ela morreu de overdose de drogas.
Seu corpo não mostrava sinais de violência física, informou o Le Parisien.
Seu ex-marido vive na França desde 1992, quando foi forçado ao exílio por um suposto golpe contra o líder do Catar.