Susana Vieira se desespera ao receber diagnóstico de doença mortal: “Eu vou morrer”.
Maio 27, 2022A atriz da Globo, Susana Vieira está em Portugal em turnê com a peça “Uma Shirley qualquer”, com apresentações em diversas cidades. Entre um espetáculo e outro, Susana está aproveitando para curtir o país. Aos 79 anos, continua a ser uma força da natureza e a falar sem rodeios sobre as paixões e os desafios que têm marcado a sua vida.
Em 2015, Susana Vieira foi confrontada com o pior diagnóstico da sua vida: uma leucemia crónica. “É como se tivesse uma espada em cima da cabeça constantemente. Tenho que me cuidar, não posso apanhar covid de jeito nenhum porque pode fragilizar-me.
Durante entrevista no programa Casa Feliz em Portugal a atriz falou da sua doença:“ Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. Só perguntei assim: ‘Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz”. declarou a atriz .
A atriz disse que faz sua vida normal a leucemia está controlada e que o seu médico lhe disse que não vai morrer disso. A atriz ainda falou de amores , relacionamentos e ex-maridos e sem papas na língua disparou :“Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa…Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu”, declarou.
A atriz, de 79 anos, celebra o marco na sua carreira trazendo a Portugal uma peça que foi escrita por um inglês, traduzida pelo Miguel Falabella, e adaptada para a Susana Vieira. Uma comédia deliciosa de uma dona de casa. Ela vai passar pelas cidades de Leiria, Lisboa, Sintra, Porto e Braga. . A estreia aconteceu a 19 de maio no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, seguindo-se depois uma digressão por Braga, Sintra, Porto e Leiria.
Durante a sua estadia em Portugal a atriz também tem aproveitado para passear .Veja alguns registos de sua viagem.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram