Pai e filha de 13 anos vão para hotel juntos e funcionários desconfiados da situação acionam as autoridades, o final dessa historia vai te surpreender
Maio 24, 2022Jon Coupland é um homem de 58 anos de idade. Um habitante de Lincolnshire, Inglaterra, precisou se ausentar para ir em um passeio de negócios. Jon era separado e criava sozinho sua filha Jessica, de 13 anos, por isso decidiu levar ela para seu compromisso.
Jon foi ao Jury’s Inn, um hotel onde ele esperava permanecer com a sua filha. Ele nunca imaginou o que poderia acontecer que lhe faria passar por uma situação vergonhosa e humilhante.
Como de costume ele foi fazer o registro no hotel e o recepcionista lhe pediu um documento para verificar sua identidade. Após o processo Jon e sua filha seguiram para o quarto como qualquer outra pessoa faria. Em menos de uma hora, Jon foi surpreendido com achegada de vários policiais que entraram no quarto em que ele e sua filha estavam hospedados.
Ele precisou mostrar seus documentos e comprovar que não estava acontecendo nada de mais no quarto e que ele apenas estava hospedado com sua filha. As autoridades o interrogaram antes de deixá-los em paz.
Depois do ocorrido, Jon se pronunciou nas redes sociais indignado com os serviços prestados pelo hotel e com as autoridades. Rapidamente o caso ganhou grande repercussão e muitos queriam saber o que levou o hotel a fazer a denuncia porém até hoje eles não cederam informações sobre o ocorrido e não se pronunciaram para se defender das acusações de Jon.
Via: cuidardacasa.com.br