Renomada atriz global de ‘A Viagem’ abandonou as novelas e faleceu em depressão
Maio 17, 2022Os canais de televisão é um dos meios mais conhecidos para gerar entretenimento para o público e por sempre está em alta com seus programas jornalísticos, novelas, programas e até reality shows, o Big brother brasil é um grande exemplo disso.
Nessas novelas, por exemplo, diversas artistas ganham a oportunidade de mostrar seus trabalhos na frente das câmeras, para que o mundo os conheça. Claro que nem todos os famosos, principalmente os iniciantes, conseguem emplacar em grandes sucessos, outros conseguem, mas tem o fim da carreira executado de maneira indesejada.
O caso que iremos falar hoje da atriz Tânia Scher, que nasceu em março de 1947, no Rio de Janeiro. A artista fez grande sucesso na televisão, mas infelizmente não está mais viva nos dias de hoje e seus últimos dias de vida foram muito tristes e longe dos holofotes.
A atriz começou a atuar ainda no início de 1960 e trabalhou em grandes filmes, como Todas As Mulheres do Mundo, A Espiã que Entrou em Fria e também interpretou Vedete nas revistas do autor Carlos Machado. A primeira aparição dela nas telas da Globo, foi na novela A Próxima Atração.
Confira a foto dela a seguir:
Após a primeira atuação, Tânia fez um hiato de cerca de 10 anos e voltou a trabalhar na linha de frente em shows e programas da TV Globo, como os Atrapalhões. Ela explicou o motivo de ter ficado fora por um tempo, um deles é que ela havia ido morar no exterior, mas logo em seguida enfrentou a depressão até 2008, o ano em que ela faleceu.