Cantor Conrado, dupla de Aleksandro, passa por cirurgia mas continua em estado gravíssimo
Maio 9, 2022No início desta tarde (07/05) foi confirmada a morte do cantor Aleksandro, que fazia dupla sertaneja com Conrado após acidente de ônibus . O artista Conrado, passou por uma cirurgia na bacia na tarde deste domingo (8/5). Segundo informações da equipe da dupla, o estado de João Vitor Moreira Soares (nome real de Conrado) é grave.
Além do cuidado ortopédico, Conrado também passou por um procedimento para controlar um sangramento interno.
As novas informações ainda dão conta de que um outro membro da equipe que estava no ônibus também passou por novas cirurgias. Julio Cesar Bigoli Lopes foi submetido a um tratamento cirúrgico de fraturas no crânio e membros inferiores.
Acidente na Régis Bittencourt
O acidente com o ônibus da dupla ocorreu na Rodovia Régis Bittencourt, próximo de Miracatu, no interior de São Paulo.
A dupla e sua equipe voltavam de um show que fizeram na noite da última sexta-feira (06/05) em Tijuca do Sul, no Paraná, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, onde tinham um outro show agendado para este sábado.
Segundo informações de policiais que estiveram no local, o acidente ocorreu após o pneu dianteiro esquerdo estourar e o motorista perder o controle do ônibus, que tombou no canteiro central da rodovia Régis Bittencout, mais precisamente na altura de Miracatu, no interior do estado de São Paulo.
Seis mortes foram confirmadas no local, inclusive a do cantor Aleksandro. Duas não sofreram nenhuma lesão, enquanto outras 11 foram encaminhadas ao hospital mais próximo com ferimentos considerados leves.
A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro foi formada em Dourados (MS) em 2003 por Luiz Aleksandro Talhari Correia (Aleksandro) e Conrado Bueno (Conrado). Em 2019, João Vitor Soares substituiu Conrado Bueno, mas a dupla permaneceu com o mesmo nome. Com essa formação, Conrado e Aleksandro gravaram a música Tereré e Narguilé, que tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.