Mulher de 60 anos realiza o sonho de ter seu primeiro filho, mas foi abandonada pelo marido assim que ele viu o bebê
Março 31, 2022Uma senhora de 60 anos conseguiu realizar o sonho de ser mãe pela primeira vez. Seu marido não gostou muito da idéia.
Embora Serif não estivesse muito convencido com a ideia de ter um bebê na sua idade, ele resolveu dar todo seu apoio para sua esposa, pois ela estava feliz com a notícia… mas ele não sabia o que aconteceria a seguir.
O casal ficou por muito tempo fazendo tratamentos de fertilidade que não davam resultados, a idade foi chegando e as chances diminuindo cada vez mais, mas Atifa não perdeu a esperança, ela queria ser mãe, era o desejo de seu coração.
Com um desejo imenso de ser mãe, ela se sentiu radiante no momento em que soube que uma garota estava a caminho, não pensou em nada, apenas queria levar a gravidez até o fim.
“Eu não temi pela minha vida. Deus me deu coragem. Eu nunca me senti mais feliz”, diz a orgulhosa mãe.
Durante o último trimestre Atifa teve algumas complicações na gravidez por causa da idade, mas Serif cuidou de sua esposa.
O bebê nasceu e eles deram o nome de Alina, a criança nasceu saudável, mas chorava muito, o que é muito normal para um bebê, mas isso esgotou a paciência do pai que não aguentou e as abandonou.
“Tenho 68 anos e meu coração está fraco. Não é possível descansar, dormir uma noite inteira”, diz o Sr. Nokia ao falar sobre as razões que o levaram a sair de casa.
Atifa espera receber ajuda de outras pessoas agora que ela não tem mais o marido ao lado. Ela está desempregada porque teve que fazer repouso para não perder o bebê e não tem como cuidar da filha sozinha, uma situação muito complicada, torcemos para que ela consiga tudo de bom para ela e para a filha.