Primeiro show de Juliette é um sucesso e lota no RJ

Primeiro show de Juliette é um sucesso e lota no RJ

Março 28, 2022 Não Por love amem

A campeã da última edição do Big Brother Brasil Juliette realizou na noite deste sábado (26),  o primeiro show de sua carreira musical. Junto com os cactos, como são conhecidos os fãs da cantora, a paraibana iniciou a turnê “Caminho” e lotou a casa de shows localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com sorriso no rosto e animada, Juliette realizou um show totalmente sem playback -base gravada que o artista utiliza em performances ao vivo-, com uma banda composta por 7 músicos, incluindo a dupla de backing vocals. Em sua estreia, a cantora soltou a voz em torno de 28 músicas, canções do seu EP  “Juliette” e músicas de artistas consagrados como Alceu Valença, Gilberto Gil, Fagner, Duda Beat, Anitta, Maria Gadú, entre outros.

Em sintonia com Juliette, o público vibrava com cada performance e formando um coro durante todas as músicas do álbum de debut da cantora, lançado em setembro do ano passado. Com direito a dança junto com o ballet, ela também cantou a música “Sobre”, que gravou com a dupla Israel & Rodolffo, que também fez parte do elenco do BBB21.

A abertura do show contou com a música “Disparada”, de Jair Rodrigues, que marca a também abertura do documentário produzido pelo Globoplay, “Você Nunca Esteve Sozinha”. Em seguida, a música “Bença”, que faz parte do EP. Com direito a duas trocas de roupa, Juliette vestiu três looks diferentes. As peças combinavam entre body com transparência, vestido com coroa na cabeça e macacão totalmente com brilho.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Juliette (@juliette)

Juliette chora ao revelar mesma doença que matou a irmã

A Influencer e ex-BBB Juliette Freire relatou durante o programa “Conversa com Bial” na madrugada desta quarta-feira, 9, sobre o aneurisma que descobriu no ano passado. No bate-papo, a paraibana revelou como encarou a doença e desabafou sobre por que foi resistente ao tratamento a princípio.

De acordo com a campeã do BBB21, assim que recebeu o diagnóstico em agosto em meio ao lançamento do primeiro EP da carreira. “Minha mãe, além do AVC, tinha um buraquinho no coração, um forame, que era um dos meus propósitos de ganhar o ‘BBB’. E ela foi fazer essa cirurgia em São Paulo. Quando cheguei lá, eu já tinha feito outros exames no cérebro e não tinha dado nada, mas a doutora disse: ‘Vamos fazer um check-up’. E eu falei não. No fundo, tinha medo de fazer de novo porque tinha a sensação de que podia ser”, disse.

Em seguida, Juliette disse que a sua família já tem histórico de problemas cerebrais e que sua irmã, Juliene, morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral com apenas 17 anos. “Quando saio [dos exames], a médica já tinha reunido uma equipe de neurologistas e disse: ‘Você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que sua irmã tinha, e pelo seu histórico a gente quer investigar para saber o melhor procedimento. É pequeno, mas é numa das principais artérias’. Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse”, relata.

Porém, mesmo não querendo prosseguir com o tratamento, Juliette disse que a decisão de começar o tratamento foi após a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. ‘A gente não tem dúvida, é um aneurisma. A gente só quer saber o meio para tratá-lo. Vai fazer o cateterismo, ver a dimensão. Coloca a prótese ou fecha, e faz a cirurgia aberta ou não faz nada se for inoperável’. Aí, me despedi. Tomei anestesia geral, fui para a mesa de cirurgia já com a certeza de que se terminasse ali estava tudo bem. Fiz minha parte”, conta.

Porém, a sua história foi encerrada com um desfecho surpreendente, a influenciadora não tinha aneurisma e sim, uma formação atípica e rara no cérebro. “Eu acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres”, celebrou.

 

Com informações do Purepeople e lorena.r7.com