Pai de cinco vai ao médico com nariz escorrendo e descobre que tem câncer terminal
Março 14, 2022Todos nós temos que reconhecer que nem sempre cuidamos bem da nossa saúde e somente quando enfrentamos um problema sério é que percebemos que ser saudável é tão precioso.
Pai de cinco filhos, Garry Holmes estava sempre muito ocupado e não prestava atenção ao nariz escorrendo e à falta de apetite: ele achava que estava resfriado. Somente quando ele procurou os médicos pela segunda vez, ele foi informado de que apresentava uma série de sinais importantes.
O que aconteceu a seguir deixou uma família de sete pessoas em estado de choque, numa corrida contra o tempo para fazer tudo o que pudesse e criar memórias duradouras.
Aos 49 anos, esse homem de Derbyshire, Inglaterra, era trabalhador e saudável; portanto, quando o médico diagnosticou seus sintomas, ele riu.
Garry foi devolvido ao médico depois que os antibióticos não o fizeram se sentir melhor, e lhe disseram que ele poderia ter câncer.
Apenas alguns meses de vida
“O médico se virou para mim e disse que poderia ser câncer. Eu ri e disse que não é câncer”, disse ele, segundo o The Sun. “Não me incomodou porque pensei que o médico estava errado.”
Após uma endoscopia e sete biópsias, o médico confirmou seu pior pesadelo. Garry soube que ele tinha câncer de esôfago, que já havia se espalhado para o fígado, e ele só tinha alguns meses de vida.
Depois de ouvir a notícia, Garry disse que seu coração “se partiu em dois” e que seu primeiro pensamento foi sobre seus cinco filhos, com idades entre 22 e 11 anos.
Garry e sua esposa Kirsty decidiram ser honestos com os filhos e contar o que estava acontecendo.
Eles acabaram de decorar a casa para o Natal e estão tentando viver normalmente, mas há lembretes constantes dos eventos incertos que estão por vir.
Garry disse que sua filha de 11 anos está ensaiando uma dança para a escola.
“Outro dia, ela veio sentar-se comigo e segurou minha mão. Ela disse que você não vai ficar aqui por muito tempo pai. Isso partiu meu coração”, disse Garry ao The Sun.
Casamento com pressa
Garry e Kirsty disseram que estavam juntos há 25 anos, mas nunca se casaram e que antes de seu diagnóstico estavam discutindo casamento.
Agora, o casal quer organizar o casamento e Kirsty mal pode esperar para se tornar a sra. Holmes.
“Estamos em uma bolha estranha desde que recebemos as notícias, mas temos que permanecer fortes pelas crianças. Parece que meu mundo inteiro afundou”, disse Kirsty ao The Sun.
“A única coisa que espero é me tornar a sra. Holmes. Mal posso esperar.”
Um amigo da família criou uma conta de angariação de fundos no GoFundMe para ajudar a família em seu objetivo de criar o maior número possível de memórias, incluindo a satisfação de um dos desejos de Garry, de se casar.
Estamos enviando pensamentos positivos para esta família e toda a força para vencer o caminho incerto que está pela frente.
Deseje a Garry tudo de bom no futuro.
via br.newsner.com