Oração a São Pedro para pedir uma graça
Março 8, 2022Oração a São Pedro para pedir uma graça
“Oh, São Pedro, vós que fostes chamado pelo Senhor para ser pescador de homens e mulheres.
Vós que dissestes: Senhor, a quem iremos? Pois só Tu tens palavras de vida eterna.
(Faça seu pedido )
Vinde em meu auxílio com vossa intercessão junto a Deus, dando-me coragem para seguir vosso exemplo de amor fiel a Cristo e anunciar a boa nova na família, na comunidade, no trabalho e em toda a parte.
Oh, São Pedro, vós que fizestes a mais bela declaração de amor: Senhor, tudo sabes que eu Te amo.
Ensinai-me hoje o caminho da justiça para que eu tenha saúde e paz”.
(Faça seu pedido e reze essa oração todo dia 29, durante 12 meses)
Oração Sonhos de São Pedro para sonhar com o que se quer saber
Apóstolo de meu senhor Jesus Cristo, Confessor da virgem Maria.Meu glorioso São Pedro, vós quando pelo mar vermelho passaste ouviste um galo cantar uma voz por vós chamar.Pedro…, Pedro…, Pedro…, Recebe estas chaves que te enviaram. Pois meu Glorioso São Pedro assim como estas palavras foram ditas e ouvidas, assim eu quero que me mostres em sonhos o que desejo ver, visível e bem visível [Neste momento faz-se o pedido do que se deseja ver]
Ao término desta oração, reza-se uma salve rainha até “… mostrai-nos.”
A oração da armadura do cristão é ideal para quem busca a divina proteção de Deus. Quando é realizada com fé, ela desvia os inimigos, os perigos visíveis e invisíveis, afasta pessoas invejosas e protege dos eventuais precalços da vida.
Oração Armadura do Cristão
“Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.
Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.
Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.Intensificai as vossas invocações e súplicas.
Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho,do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!”