Aos 40 anos acaba de chegar triste notícia sobre Ator Mateus Solano : “Doença incurável”
Março 8, 2022Um dos atores brasileiros que está vivendo um grande momento da carreira é o Mateus Solano, que está arrasando na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, que é exibido durante a semana na maior emissora do país, que é a Rede Globo.
Está semana o ator virou assunto em diversos sites de notícia, após revelar um diagnóstico de uma doença que ele tem. O pior de tudo é que é uma doença que não tem cura. Tudo foi revelado em uma entrevistada dada para a Globo e o famoso falou sobre seu atual estado.
Ele revelou para o Brasil inteiro que tem vitiligo. A doença acontece quando as células produtoras do pigmento da pele para de funcionar ou morrem de vez, assim acontece a despigmentação da pele e pode acontecer em qualquer parte do corpo, inclusive na boca, olhos ou cabelo.
Mateus disse também na entrevista que já está calvo e que não se preocupa com isso, mas isso pode se tornar um problema nas atuações dele. Ele contou que a produção da novela em que ele está trabalhando agora, usa spray para esconder as falhas em seu couro cabeludo e isso é meio de seu contragosto.
O veterano também revelou que os diretores das novelas não relacionam a falta de cabelo com a imagem que um galã precisa passar para o telespectador que está assistindo à novela em casa e ainda ressaltou, “tantos outros lindos homens carecas”, disse ele.
Por fim, ele revelou quando descobriu que estava com vitiligo. Mateus disse que não existe um diagnóstico de maneira definitiva para a doença e que é emocional. Ele relembrou que havia perdido uma tia muito querida há um tempo e esse falecimento foi um baque em sua vida.“Seis meses depois, começaram a me aparecer essas manchas brancas”, continuou ele.
Mateus Solano revela bastidores de beijo gay em novela: “Globo não queria”
Intérprete do caricato vilão Félix em “Amor à Vida”, novela das 21h exibida entre 2013 e 2014, Mateus Solano relembrou o primeiro beijo entre homens em uma produção do horário nobre da Globo e disse que, na realidade, a emissora foi contra o marco histórico no audiovisual brasileiro.
“O dito ‘primeiro beijo gay em novelas’ aconteceu a partir da popularidade do Félix, que depois abraçou o casal com Niko [personagem de Thiago Fragoso]. A Globo resistiu, não queria esse beijo. E os mais conservadores, mais homofóbicos, olhavam pra mim, davam uma risada e diziam: “Pô, você tem que dar um beijo naquele cara!’ Foi muito especial essa unanimidade”, contou em entrevista ao Extra
Via: ofuxico.com.br