Chega triste notícia sobre Vladimir Putin : Foi confirmado por fonte do Pentágono

Chega triste notícia sobre Vladimir Putin : Foi confirmado por fonte do Pentágono

Março 7, 2022 Não Por love amem

O mundo tem acompanhado a guerra entre a Rússia e Ucrânia, a mesma protagonizada pelos presidentes Volodymyr Zelensky da Ucrânia, e da Rússia, Vladimir Putin. Os mesmos colocam suas tropas em combate, Putin ataca e Zelensky de defende.

A guerra virou assunto mundial, pois pode trazer graves consequências, como uma terceira guerra mundial. Ou possíveis ataques nucleares, que levariam a destruição e colapso total do mundo, uma tristeza sem tamanho, cheio de inocentes mortos e feridos.

Diante de todo este perigo, a vida de Putin começou a ser investigada pela imprensa e de acordo com relatórios de inteligência do Pentágono e da Ucrânia citados pelo jornal britânico “Daily Star” ,Vladimir Putin tem câncer de intestino terminal. 

Acredita-se que o “rosto inchado” do presidente da Rússia seja um sinal de que ele esteja tomando medicamentos quimioterápicos ou esteróides.

Sua expressão carrancuda mostra que ele está em constante dor, dizem fontes americanas. Segundo elas, isso poderia tê-lo tornado mais agressivo ou ele pode estar atacando a Ucrânia neste momento, pois sabe que está morrendo e quer deixar um legado.

Um ex-oficial de inteligência militar que agora trabalha no Pentágono disse que analistas estudam Putin, 69 anos, e acreditam que ele está gravemente doente.

“No passado, vimos ele sorrir, mas em 2022 há poucas fotos dele parecendo feliz”, declarou a fonte.

“Seu olhar sugere que ele está com dor e nosso pessoal sugere que seu olhar de raiva é provavelmente o resultado de ele estar vivendo em agonia. Nosso pessoal acredita que ele esteja doente. E ele está preocupado com a Covid, pois mantém sua equipe à distância”, acrescentou.

Câncer ou Cirurgia estética ?

Embora nunca tenha sido confirmado qualquer tipo de intervenção cirúrgica por parte de Putin, para muitos especialistas na área da estética não há dúvidas que o seu rosto sofreu alterações devido aos tratamentos a que se submeteu. Gerard Lambe, um cirurgião plástico de Manchester, diz que “os contornos faciais de Putin mudaram claramente ao longo dos anos, e enquanto a forma da nossa face se pode tornar mais magra com a idade, a dele está visivelmente mais larga”.

Uma das intervenções mais evidentes é o enchimento das bochechas através de botox, que se tornou mais notório ao longo dos anos. Para Patricia Wexler, uma cirurgiã plástica de Nova Iorque, Putin recorreu também a “um ‘lifting’ ocular, para remover o excesso de pele das pálpebras superiores e eliminar as olheiras”. Além disso, fez ‘lifting’ no queixo devido à flacidez e também recorreu ao uso de botox para disfarçar as rugas na zona da testa. Todos estes tratamentos terão levado ao inchaço no rosto do político.

Os rumores começaram em 2009, quando surgiu numa reunião em Kiev com os olhos roxos, um dos efeitos dos tratamentos. O líder russo tinha um hematoma azul e amarelo na zona dos olhos, que muitos concluíram ser resultado das injeções de botox.

 

Com informações vidas e extra.globo