Antes de morrer afogado dentro de ônibus em Petrópolis homem mandou mensagem para esposa e o que ele disse é revelado
Fevereiro 17, 2022O município de Petrópolis tem sido atingido por chuvas muito fortes que causaram diversas tragédias, como alagamentos e deslizamentos de terras. O número de pessoas que vieram a óbito devido à tragédia subiu para 104. Muitas famílias estão vivenciando o luto nessas últimas horas.
Entre as pessoas que perderam suas vidas, está um homem identificado como Rafael, ele residia na cidade, era deficiente físico e perdeu sua vida no momento em que estava dentro de um ônibus.
Ele havia conseguido enviar uma mensagem de texto para sua companheira, após pedir o aparelho celular de uma passageira emprestado. Rafael contou a esposa que o nível da água do Rio estava subindo rapidamente, porém tudo parecia estar sob controle.
Infelizmente, ele estava totalmente enganado quanto a isso. Pouco tempo após falar com sua companheira, Rafael, de 42 anos, viu o veículo ser levado pelas águas muito rápido. Felipe, irmão da vítima conta que ele havia enviado uma mensagem dizendo que o celular havia acabado a bateria e que o rio estava subindo.
Rafael não conseguiu sair de dentro do ônibus devido a sua dificuldade, ele não tinha uma de suas pernas. Segundo o irmão dele, já faz alguns anos que foi preciso que ele amputasse sua perna esquerda.
Atualmente, o irmão da vítima está procurando o corpo para poder ser sepultado. Ele relata que já foi a muitas unidades hospitalares e no necrotério em busca do corpo, porém até o momento não havia achado.
Via: minutoinfo.com