Morrem pai e filho ambos atores por covid19: Filho era antivacinas
Fevereiro 15, 2022Neste início de semana, o público que acompanhou o trabalho do ator Fabio Restrepo ficou triste ao saber da notícia de sua morte.
O artista, que fez vários papéis na televisão e no cinema, estava batalhando para vencer o coronavírus, porém sofreu complicações da doença e não conseguiu resistir.
Fabio havia sido internado e por conta da piora em seu quadro, precisou ir para a UTI de um hospital da Colômbia.
Depois de vários dias recebendo atendimento, Fabio sofreu pneumonia e ainda recebeu o diagnóstico de que estava com uma bactéria.
Fabio esteve em produções de TV importantes no país como Sem tetas não existe paraíso, na qual fez o papel do personagem Marcial, em Rosario Tijeras (2010), Escobar: el patron del mal (2012), Dama, a vendedora de rosas (2015) e Anónima (2015).
No mês passado, Fabio já havia sofrido com a perda de seu filho, Andrés, de 35 anos que morreu devido ao covid19. Andrés estava seguindo os passos do pai como ator e também trabalhava como produtor.
Andrés, de acordo com o que divulgou a mídia, era declaradamente contra a vacina da Covid-19, por isso não foi imunizado. Não foi informado se o pai também era contra o imunizante.
Nas redes sociais, muita gente lamentou a perda de Fabio, que fez mais de 15 novelas no total em sua longa carreira em frente aos holofotes. Não foi informado quando acontecerá o velório e o sepultamento do artista, que deixa para trás um grande legado.
Via: nacion.com