Luto; morre a nossa tão querida APRESENTADORA, foi levada as pressas, mas infelizmente não resistiu. ‘Descanse em paz’
Fevereiro 9, 2022Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo uma das jornalistas mais queridas do país.
Trata-se de Melina Seixas Tavaras, jornalista e advogada e irmã do prefeito Glênio Seixas (MDB), de Barreirinha, no Amazonas, acabou falecendo na noite do último sábado (05/02), após ser sofrer uma parada cardíaca por conta de complicações de uma cirurgia bariátrica que havia feito.
Melina estava no estado de Manaus com intenção de realizar a sua cirurgia bariátrica juntamente com Edson Ritta, médico gastroenterologista. Segundo os relatórios do IML, desde às 9h, Melina começou a ter complicações, após isso foi levada as pressas para um pronto-socorro, e assim, vindo a falecer às 18h20, após não resistir a uma parada cardíaca.
Nas redes sociais, uma prima de Melina questionou:
“Dr. queremos uma explicação, a família precisa de uma explicação… o que houve? Precisamos de esclarecimentos dos fatos, você deixou ela na porta do 28 de Agosto e foi embora por quê? Dr. Edson Ritta, aguardamos seu retorno”, escreveu.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte é indeterminada e aguardam resultados de exames para concluir o resultado.
A Prefeitura do Município declarou luto oficial de três dias por conta da perda.