Humorista morre de Covid aos 40 anos, dias após compartilhar ‘arrependimento’ por não ter vacina
Janeiro 28, 2022Christian Cabrera, um comediante que vive em Los Angeles, morreu aos 40 anos apenas alguns dias depois de expressar seu arrependimento por não ter sido vacinado contra a Covid-19.
A notícia de sua morte foi compartilhada em uma página do GoFundMe criada por sua família, onde estão arrecadando dinheiro para cobrir um funeral, memorial e ajudar a sustentar seu filho de três anos.
Pouco antes da morte de Cabrera, seu irmão, Jino Cabrera, revelou uma mensagem que havia sido enviada por seu falecido irmão, onde explicou que estava com dificuldade para respirar devido ao coronavírus.
Cabrera testou positivo por volta do Natal, pouco antes de ser internado na sala de emergência com pneumonia em ambos os pulmões.
De acordo com a KTLA via The Independent, o texto que ele enviou ao irmão dizia: “Não consigo respirar novamente. Eu realmente me arrependo de não ter tomado minha vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria em um piscar de olhos para salvar minha vida. Estou lutando pela minha vida aqui e gostaria de ter sido vacinado.’
No início deste mês, Cabrera compartilhou uma foto sua em uma cama de hospital no Instagram, revelando que estava na UTI há quase uma semana na época.
‘Estive aqui quase uma semana na UTI e agora não estou respirando sozinho com infecção por Covid Pneumonia nos dois pulmões! Esta deve ser a pior dor que eu já tive na minha vida! obrigado por todo o amor e orações a todos!”, escreveu ele na legenda.
Na página de arrecadação de fundos, sua família escreveu que está “com o coração partido” pela perda, dizendo que ele “se foi cedo demais” depois de morrer de pneumonia relacionada ao Covid.
Ele tocou a vida de tantas pessoas porque era uma pessoa muito amorosa, gentil, generosa e carinhosa, com um coração e alma lindos”, dizia a homenagem.
“Christian sempre foi o único a fazer as pessoas rirem e trazer alegria para a vida de muitas pessoas e ele levou isso para o próximo nível através das mídias sociais com seu personagem engraçado ao lado de Michael Blackson como seu “melhor amigo chinês”, onde eles criam vídeos engraçados que muitas vezes se tornaria viral.
“Ele está sempre lá para sua família e amigos sempre que precisam dele. Ele adorava cantar no karaokê, é um pai muito dedicado que amava muito sua família e tinha uma personalidade tão grande que sempre alegrava o dia de qualquer pessoa quando você estava perto dele.’
Eles acrescentaram que esperam que os fundos – que ultrapassaram US $ 18.000 (£ 13.400) até agora – ajudem seu filho de três anos Noel ‘que ele deixou para trás para se certificar de que está bem cuidado agora que Christian se foi. ‘.