Cantor Roy Caetano morre de infarto fulminante depois procurar ajuda e unidade de saúde o mandar para casa
Janeiro 24, 2022O cantor paranaense Roy Caetano morreu neste sábado (23). Roy vivia há alguns anos na cidade de Arraial D’Ajuda, na Bahia, e teve um infarto fulminante após buscar atendimento numa unidade de saúde e ser mandado de volta para casa. Amigos informaram que o artista sofreu um infarto fulminante. As informações são do site Banda B.
Apesar de nascer em Santos (SP), o artista veio muito pequeno para Curitiba, onde fez grande sucesso regional na década de 1980, sendo considerado um dos maiores intérpretes de Roberto Carlos, Roy foi autor de ‘Julieta Ta’. Ele tinha 40 anos de carreira e 13 álbuns, premiados e aplaudidos no Brasil, Estados Unidos, e em países da Europa e África.
Já aposentado, comprou uma pousada em Arraial D’Ajuda e vinha cuidando no local desde então. Quando o espaço enchia, pegava um microfone e cantava para os hóspedes de vez em quando. Pela manhã, no sábado, sentiu-se mal e procurou uma Unidade de Saúde. Recebeu uma prescrição médica simples (chegou a discutir com a profissional da saúde) e foi pra casa.
Se acalmou, falou com uns parentes e teve um infarto fulminante em seguida.